Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Programadores ajuda aqui


vidal22
 Compartilhar

Pergunta

Bom rapaziada, Admiro muito vcs PROGAMMERS, E também queria participar do grupo de vcs.

 

Eu estou com o Visual Basic C++, Aqui pórem não sei Criar o Hack e muito menos o CÓDIGO, não tenho.

 

Chams, Telekill e [Caixa Para o CHAMS]. É o que eu preciso, para fazer um Mini Hacker pra Rapaziada.

 

Se me ajudarem, Alem de dar "Agradecimentos pela Resposta" Irei Sempre que Criar os Hackers o Crédito Principal vai para vcs.

 

Ajuda aê rapaziada, Mesmo se for só o CHAMS, Manda Código ai e ensina como fazer.

 

NOVO MEMBRO DA EQUIPE " W.C "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não se aprende programação do dia pra noite, nem sonhe com isso pois vai perder tempo da sua vida.

 

Vá na área da Programação Zone, na área de Lógica da Programação e aprenda com os tutoriais lá, tem cursos gratuitos no youtube também.

Depois que aprender a lógica, escolha uma linguagem e lá na Programação Zone ou Youtube você também encontrará conteúdos gratuítos.

 

 

Ai, só aí, você pode voltar a querer CRIAR cheats.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.