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Atributos para Templário.


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O Templário

 

Treinados como guerreiros, eles têm habilidades excepcionais para combate, utilizando sua espada e escudo como armas para defesa, ao contrário do cavaleiro. Movido por uma forte fé e mestre no uso do escudo, eles se adaptaram as condições de defender seus companheiros, tomando todo o dano que cada membro de seu grupo recebe em combate. O Templário assim como o Cavaleiro, é a evolução natural do Espadachim.

 

Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário. É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão prontos até mesmo para morrer por Ele.

 

Mesmo que os Templários honrem a glória de Deus, eles não conseguem atingir seu objetivo trabalhando sozinhos. Os Templários têm seus escudos para proteger seus companheiros de batalha. O seu lugar é no coração da guerra, defendendo seus companheiros e liderando-os para a vitória.

 

O credo que rege a força dos Templários e os motiva a enfrentar cada batalha pode ser definido resumido pela seguinte frase:

 

"É graças a nossa humildade que fazemos coisas boas em nome de Deus, e através de nossa fé ele demonstra toda sua glória."

 

Dicas para grupo:

 

- Utilizar a habilidade provocar pode ser fator decisivo na conquista de uma vitória no campo de batalha.

 

 

- Procure evitar o uso de Cruz Sagrada a não ser que você tenha muita SP, pois essa magia consome muito HP e você precisará de SP para se curar.

 

- Se seu Templário foi feito para cura, utilize-o para dar suporte aos outros membros de seu grupo.

 

- Se você estiver em um mapa com inimigos que atacam à distância, utilize Defender para proteger os membros mais fracos de seu grupo.

 

__________________________________________________________________________

 

<TIPOS DE TEMPLARIOS E SUAS BUILDS>

 

Templário Escudeiro ou de Batalha (Shield Battler)

 

O termo escudeiro remete ao auxiliar dos cavaleiros, que acompanhavam seus mestres, a fim de servir carregando os equipamentos mais pesados, ou limpando, polindo e afiando suas armas, por isso usamos o termo “Templário de Batalha”, mais podemos usar o termo “Templário de Escudo”, mais fica a critério de vocês escolherem a melhor forma de chamar esse tipo de “Build”.

Um templário escudeiro é híbrido por natureza, ele precisa equilibrar bem seus atributos, trabalhando principalmente a Força, Vitalidade e Agilidade para alcançar um bom ataque, defesa e ASPD principalmente. O templário escudeiro tem suas habilidades diretamente ligadas ao escudo, dependendo assim possuir obrigatoriamente perícia com espada (1 mão), e usar escudo.

Sua maior habilidade ofensiva é a Crux Divinum, que pode aumentar seu ataque em até 450%, e pode trabalhar em conjunto com uma boa velocidade de ataque, criando uma seqüência de ataques muito potentes.

Outra habilidade característica de todo escudeiro é o Escudo Refletor, essa habilidade aliada ao poder de ataque do templário pode elevar e muito a perda de hp do adversário, ele acaba sendo vitima de sue próprio poder ofensivo.

Com tantas habilidades logo percebemos que um escudeiro precisa de uma certa quantidade de SP, então é bom botar um pouco de Inteligência, recomendo de (12+6 a 30+6) pontos.

 

Funções:

 

WoE: Apesar de não ter uma função especifica na Woe,Matar Bruxos, Caçadores, Mercenários, isso pode atrapalhar bastante o adversário e permitir o Clã de passar ou impedir o adversário de se reagrupar, matando aqueles integrantes do clã adversário que tentam voltar para o pré cast, usado as habilidades escudo bumerangue, ou deixando os atordoados com Punição Divina, não recomendo ir tentar quebrar o emperium fique no pré-cast atrapalhando ou ajudando.outra função é ser guarda costas de “Emperium Breakers” ou Bruxos.

 

MvP: Da pra conseguir alguns principalmente com uma build voltada a essa função, contra tipos demonio e morto-vivo, usando a Crux Divinum sempre com Magnificat ativo para compensar a perda de SP, recomendo ter uma Inteligência, Destreza e Agilidade um pouco maior que o normal, ou nos demais usando armas carteadas ou elementais.

 

PvP: Espetacular nessa função, suas habilidade afetam todas as classes, você possui Escudo Bumerangue para atacar a distancia, Caçadores, Bruxos, Sábios, Bardos, você pode usar Punição divina e afastar Monges, Cavaleiros e outros Templários, e usar o bumerangue para acertá-lo de longe ou ainda Linkar muitas Crux Divinum na cara deles sem falar dos Arruaceiros e Mercenários Críticos ou não que perdem quase metade do HP no seu escudo refletor.

 

PvM: Upa muito bem e depois que virar templário, matando monstros vulneráveis ao elemento sagrado fica ainda melhor, porem é um tipo de templário que da um certo trabalho pra upar de pois do nível 70, já que ele não possui habilidades de Área, vc tem que matar monstros 1 por 1, “haja paciência”, mais não adianta se desesperar tentando matar monstros muitos fortes que dão mais xp, porque você pode acabar perdendo 1% toda vez que morrer.

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Escudeiro Híbrido (For/Vit).

 

Build de Muita resistência, mais de pouca velocidade, para compensar ele precisa usar muito suas habilidades por isso é bom ter bastante SP, o Golpe Fulminante e Crux Divinum causam muito dano, e dói bastante, ele também fica de pé muito, muito tempo devido sua grande vitalidade.

 

For: 83+7 = 90

Agi: 30+2 = 32 (Segundo meu Guia de ASPD) 3 ataques a c/2s

Vit: 83+7 = 90

Int: 30+6 = 36

Des: 47+3 = 50

Sor: 1+5 = 6

 

Sobram 5 pontos

 

HP: 13736

SP: 641

Recuperação de HP: 86

Aumentar Recuperação de HP: 324

Recuperação de SP: 12

ASPD c/ Sabre e Furia: 167.1

Acerto: 149

Críticos: 2.8

esquiva: 162

IntDef: 36 VitDef: 72-99

Limite de Peso: 5290

 

Habilidades:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 9

Punição Divina: 5

Escudo Bumerangue: 5

Escudo Refletor: 10

 

Variação usando PecoPeco:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 6

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 4

Escudo Refletor: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

____________________________________________________________________________________________

Escudeiro Híbrido (For/Agi/Vit).

 

Particularmente considero uma boa build pelo fato de aliar bem a velocidade e força, criando golpes potentes e rápidos com sp suficiente pra desferir muitas habilidades.

 

For: 73+7 = 80

Agi: 61+2 = 63 (Segundo meu Guia de ASPD) 7 ataques a c/4s

Vit: 73+7 = 80

Int: 24+6 = 30

Des: 47+3 = 50

Sor: 1+5 = 6

 

(Sobram 28 pontos) pode ser colocado em Vit ou For, ou deixar sorte (14+5), ajuda nos críticos, status negativos e esquiva perfeita.

 

HP: 13118

SP: 612

Recuperação de HP: 81

Aumentar Recuperação de HP: 312

Recuperação de SP: 11

ASPD c/ Sabre e Furia: 172

Acerto: 149

Críticos: 2.8

esquiva: 162

IntDef: 30 VitDef: 64-82

Limite de Peso: 4990

 

Habilidades:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 9

Punição Divina: 5

Escudo Bumerangue: 5

Escudo Refletor: 10

 

Variação usando PecoPeco:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 6

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 4

Escudo Refletor: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

________________________________________________________________________________________________

Escudeiro (Agi).

Importante dessa build , você troca a Vitalidade pela Agilidade e diminui sua defesa mais aumenta sua esquiva.

 

For: 73+7 = 80

Agi: 80+2 = 82 (Segundo meu Guia de ASPD) 2 ataques por segundo.

Vit: 53+7 = 60

Int: 24+6 = 30

Des: 47+3 = 50

Sor: 11+5 = 8

 

Sobra 2 pontos

 

HP: 11883

SP: 612

Recuperação de HP: 71

Aumentar Recuperação de HP: 287

Recuperação de SP: 11

ASPD c/ Sabre e Furia: 175.1

Acerto: 149

Críticos: 5.8

esquiva: 181

IntDef: 30 VitDef: 48~53

Limite de Peso: 4990

 

Habilidades:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 9

Punição Divina: 5

Escudo Bumerangue: 5

Escudo Refletor: 10

 

Variação usando PecoPeco:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 6

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 4

Escudo Refletor: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

 

Variação usando Aura Sagrada:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 6

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 5

Escudo Refletor: 10

Aura Sagrada: 5 (ASPD cai para 151.1 usando sabre e Poção Furia), com Aumentar Agilidade vai para 153

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Escudeiro (Agi/Crit).

 

Importante dessa build , você troca a Vitalidade pela Agilidade e diminui sua defesa mais aumenta sua esquiva, Você perde um pouco de Sp ganha em Críticos e esquiva Perfeita e ajuda contra Status Negativos.

 

For: 73+7 = 80

Agi: 80+2 = 82 (Segundo meu Guia de ASPD) 2 ataques por segundo.

Vit: 53+7 = 60

Int: 12+6 = 18

Des: 47+3 = 50

Sor: 20+5 = 25

 

Sobra 14 pontos, pode ser colocado em Vit ou For

 

HP: 11883

SP: 555

Recuperação de HP: 71

Aumentar Recuperação de HP: 287

Recuperação de SP: 8

ASPD c/ Sabre e Furia: 175.1

Acerto: 149

Críticos: 8.5

esquiva: 181

IntDef: 18 VitDef: 48~53

Limite de Peso: 4990

 

Habilidades:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 9

Punição Divina: 5

Escudo Bumerangue: 5

Escudo Refletor: 10

 

Variação usando PecoPeco:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 6

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 4

Escudo Refletor: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

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Templário Redentor

 

Redentor um Templário que se sacrifica para salvar a vida do próximo. Ele cria um elo que liga o jogador (o “Templário Redentor”) a um membro de seu grupo (o “Rendido” ou simplesmente “alvo”, para não causar confusão). Assim que esse elo estiver criado, todo o dano que o alvo receber, será passado para o templário, mantendo o rendido ileso, por isso é necessário que o templário possua muita vitalidade para resistir bastante ao dano recebido pelo rendido e ainda mais pelo dano dirigido a ele, a vitalidade é seu principal atributo, e para compensar a perda de HP é necessário possuir muita força para carregar muitas poções sem que seu peso fique alem do limite de 50%.

 

A Habilidade Montaria em Peco Peco, é um pouco polemica, vc tem a vantagem de carregar mais poções e a uma mobilidade extra que pode ajudar bastante o templário a ficar próximo do rendido impedindo assim que o laço seja quebrado, porem o Redentor tem que gastar muitos pontos para possuir todas as suas habilidades e “Montaria em Peco Peco” pode acabar sacrificando algum habilidade, fica a critério do jogador.

 

Talvez você esteja se perguntando o porquê do uso da Redenção, já que o dano recebido é baseado na defesa do alvo. Porém, esse pesar não se compara à grande utilidade da habilidade.

 

Funções:

 

WoE: Não importa que Redentor seja útil em PvM, o fato é que Templários Redentores são uma classe focada em WoE. E é aqui que você vai fazer a diferença. E vou te falar porque Redentores são sem dúvida o tipo de templário mais requisitado por clãs de WoE.

Sua função como Redentor na defesa de um castelo não varia muito. Ou será proteger os bruxos, ou será proteger os sacerdotes para eles usarem “Santuário” no emperium do castelo. Prenda-se a esse objetivo, não queira sair matando todo mundo. Você só será útil se você se prender a proteger os aliados. Se os bruxos e sacerdotes estiverem desprotegidos, o castelo cairá.

Sua função como Redentor no ataque a um castelo também não varia. Sua função é proteger as classes mais frágeis do jogo (especialmente bardos, bruxos, mercenários e sábios). Mas, acima de tudo, sua função é proteger o sábio com Redentor, para que ele possa usar a habilidade “Proteger Terreno”no castelo. Proteger Terreno irá inutilizar todo o Pré-Cast do castelo invadido. Se o Sábio der Proteger Terreno no Pré-cast, a defesa cai. E o mais importante de tudo: Se o Sábio der Proteger Terreno no Emperium, ele não poderá ser curado, e o castelo cai. Simples assim. Então, resumindo tudo em uma linha:

Proteger Terreno = Vitória.

Ao atacar na companhia de um Bruxo com magias como nevasca pode causar um chãos no pré cast adversário, congelando-os ou distraindo-os, permitindo assim a passagem dos membros do clã, ou ainda ser usado na sala do emperium para atrapalhar os atacantes, o redentor aumenta muito o poder efetivo do ataque prolongando o tempo em que o bruxo permanece dentro do castelo, e permitindo que execute magias sem necessidade da carta fen.

 

Porém, quando você for na WoE, lembre-se de levar MUITAS poções brancas, para poder curar TODO o dano causado em você e nos alvos do seu Redentor. Principalmente porque você estará protegendo classes frágeis e que são o principal alvo dos seus inimigos. Logo, seu gasto de poções será imenso.

 

MvP: Você pode ajudar qualquer personagem em um MvP porem infelizmente o único a ser campeão será o Rendido, mais será a chance de conseguir itens raros e XP, vá em grupos com sacerdotes, Bruxos ou Arqueiros, não esqueça das poçoes.

 

PvM: Em PvM essa habilidade pode aumentar muito a sua velocidade de treino. Ela pode combinar sua resistência com o poder de ataque do outro, sua resistência com a esquiva do outro, etc. As combinações são inúmeras. Veja um exemplo:

Em um grupo de Mercenário e Templário, por exemplo, os monstros raramente acertariam o mercenário e mesmo se acertassem o Templário recuperaria o dano rapidamente e teria bastante hp sobrando.

Claro, esse foi só um exemplo básico, existem dezenas de combinações que cabe a você descobrir.

 

PvP: Em PvP, essa habilidade é devastadora. Organize com a galera do PvP para fazer duelos em grupos (algo como 2x2, 3x3, do modo que vocês acharem mais divertido). Então é só tentar fazer grupo com alguém que possa ter bom proveito dessa habilidade e fazer a festa. As possibilidades aqui são inúmeras, e cabe a você analisar o time inimigo para saber qual o melhor modo de derrotá-lo.

Aviso: Por favor, evite fazer grupos enormes no PvP e sair matando todos que encontrar no caminho. Isso é realmente desonesto e desagradável. Tente combinar as lutas antes de sair atacando. Mas é claro, se alguém te atacar antes, “acabe com ele!”.

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Redentor Puro (Woe).

 

Templário exclusivamente voltado para WOE bastante vitalidade e resistência, muita força para carregar poções e uma boa destreza para reduzir o tempo de execução da habilidade Redenção, porem você será um pouco lento e não tem muita SP para gastar com as demais habilidades.

 

For: 73+7 = 80

Agi: 13+2 = 15

Vit: 98+7 = 105

Int: 1+6 = 7

Des: 57+3 = 60

Sor: 11+5 = 16

 

Sobram 0 pontos

 

HP: 14662

SP: 503

Recuperação de HP: 94

Aumentar Recuperação de HP: 343

Recuperação de SP: 7

ASPD c/ Sabre e Furia: 164.8

Acerto: 159

Críticos: 5.8

esquiva: 114

IntDef: 7 VitDef: 83-125

Limite de Peso: 4990

Tempo de execução da Redenção: 1,8 segundos

 

Habilidades:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 6

Bloqueio: 5

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 3

Escudo Refletor: 8

Crux Magnum: 4

Redenção: 5

Aura Sagrada: 5

 

Variação usando PecoPeco:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 6

Bloqueio: 5

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 3

Escudo Refletor: 8

Crux Magnum: 4

Redenção: 5

Aura Sagrada: 4

Montaria Peco Peco: 1

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Redentor Escudeiro.

 

Esse Redentor é uma que engloba todas as funções de um Redentor e ainda possui as habilidades de um Escudeiro, (eu optei por colocar a redenção nível 3 , rende no Maximo 3 pessoas por 1min) porem essa é minha opinião, crie você sua própria build.

 

For: 73+7 = 80

Agi: 55+2 = 57

Vit: 83+7 = 90

Int: 18+6 = 24

Des: 47+3 = 50

Sor: 1+5 = 6

 

Sobram 0 pontos

 

HP: 13736

SP: 584

Recuperação de HP: 86

Aumentar Recuperação de HP: 324

Recuperação de SP: 9

ASPD c/ Sabre e Furia: 171.1

Acerto: 149

Críticos: 2.8

esquiva: 156

IntDef: 24 VitDef: 72~99

Limite de Peso: 4990

Tempo de execução da Redenção: 2 segundos

 

Habilidades:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 6

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 3

Escudo Refletor: 10

Crux Magnum: 4

Redenção: 3

 

Variação usando PecoPeco:

 

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 5

Punição Divina: 3

Escudo Bumerangue: 3

Escudo Refletor: 10

Crux Magnum: 4

Redenção: 3

Montaria Peco Peco: 1

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Templário Lanceiro.

 

São os Templários que optam por usar uma lança em vez de espada e escudo, ao contrario dos cavaleiros eles não possuem muitas habilidades usando lança, as únicas habilidades voltadas ao uso de lança para templários é Perícia com Lança e Rapidez com Lança (de 2 mãos), normalmente o templário é conhecido pela pratica de utilizar escudo porem ao escolher essa build ele terá que se abdicar do escudo na maioria das vezes, já que sua principal habilidade exige o uso de lança de 2 mãos, mais os cavaleiros não tem a habilidade agilidade com lança o que faz essa uma habilidade exclusiva dos Templários.

 

Lanceiro ou Escudeiro?:

Alguns preferem não maximizar a perícia com espada, tornando o processo de evoluir mais lento um pouco, porem podem maximizar as demais habilidades.

Ao maximizar a perícia com espada, permite que você use as habilidades com escudo em conjunto com um sabre, agindo com se fosse um escudeiro ágil, mesmo sem lança um lanceiro pode ser muito bom usando a Espada e Escudo.

 

Porem a combinação de Força, Agilidade e (Ataques Críticos), podem fazer com que o templário seja um “Quebra Emperium” tão bom quanto um Cavaleiro baseando em Agilidade (“AgiKina”).

As desvantagens de se trocar a lança por uma espada estão no fato que a lança tem um “delay” maior que o das espadas fazendo com que o templário tenha uma “Aspd” mais reduzida, para compensar é necessário ter uma agilidade consideravelmente grande, A lança assim como a espada de 2 mãos, tem uma redução do dano em 25% sobre monstros do tamanho pequeno e médio, porem se montado em um Peco Peco, ele anula a perda de dano em monstros do tamanho médio.

Uma vantagem é poder usar a habilidade “Crux Divinum”, com muita velocidade, o que pode elevar muito o poder destrutivo desse templário.

Os templários Lanceiros também optam por usar a habilidade “Montaria em Peco Peco” e “Perícia em Montaria” para ampliar o poder de ataque da lança ,sua mobilidade e capacidade de carga.

 

Funções:

 

Woe: Função principal é ser “Quebra Emperium”, acredito que entre um Cavaleiro Ágil, “Kina Agi” e um Templário Lanceiro, o Lanceiro tem muitas vantagens, e chega a superar grande parte das deficiências que um Cavaleiro encontra, levando se em conta o tempo mínimo de quebra do Emperium, pode-se analisar:

 

O Cavaleiro Ágil- Mesmo usando outras espadas carteadas, não consegue superar o poder efetivo que tem a Muramasa, no que se trata de quebrar Emperium.

- Dependente de Muramasa 155 de ataque, Taxa de Ataques Críticos + 30% Velocidade de Ataque +10% Possui chance de 5% de causar Maldição ao usuário.

- Deve se levar em conta o fato do Emperium ser do tipo pequeno -25% de dano.

- Pode ficar com Maldição em quanto bate no Emperium, Reduz a taxa de SORTE do alvo para 1 e o dano é reduzido em 30%. Pode ser curado com Benção ou Água Benta.

 

O Templário Lanceiro

- Pode usar tanto a Foice quanto 1 Tridente +7 c/2 Orcs Esqueletos e 1 Lobo do Deserto, ou 1 Tridente +7 c/3 Soldado Esqueleto.

- Foice 180 de ataque, Adiciona a Taxa de Ataques Críticos + 20%

- Deve se levar em conta o fato do Emperium ser do tipo pequeno -25% de dano.

- Tridente +7 c/2 Orcs Esqueletos e 1 Lobo do Deserto 185 de ataque, têm o poder efetivo de ataque 157 %, levando se em conta a redução de no pelo fato do Emperium ser pequeno.

- Perícia com Lança adiciona +10 pontos de ataque se montado em um peco.

- Tanto o Tridente[3] quanto a Foice costumam ser mais baratos, que uma Muramasa, sendo possível dar mais refinamentos.

- 50% de redução de dano contra elemento sagrado.( Leva metade do dano de uma Grand Cross).

- Com Pique ou Sabre + Escudo, pode ter a habilidade de Bloqueio para bloquear alguns ataques inimigos.

 

Em suma um lanceiro tem muitas vantagens que pode fazer dele um ótimo “Quebra Emperium”, ou até superar os Cavaleiros mais Ágeis, porque não estou levando em conta apenas a agilidade em si, mais muitos outros fatores, como a defesa, Força, Ataque, chance de ser amaldiçoado, dependência de equipamentos, ou de itens de recuperação, Custo Beneficio e “Build”.

Não quero dizer que um Templário Lanceiro seja melhor que um Cavaleiro Ágil, equipado com Muramasa+4, muita água benta e uma boa build, pelo fato de possuir a Muramasa, ele tem grande vantagem sobre o Lanceiro, porem ele precisa ter água benta para não ser prejudicado pela maldição, já o lanceiro não tem essa preocupação.

Outra coisa que deve ser levada em conta e o custo beneficio, o Tridente[3] ou Foice, são mais baratos, logo facilitam os “OverUpgrades”, refinamentos alem do normal, sendo assim o refinamento pode chegar a +8 tornando o ataque ainda mais potente, já a Muramasa, é muito cara, sendo inviável arriscar um “Overupgrade”.

A Defesa é outra coisa que ajuda o templário, contra ataques de outros Templários Grand Cross, que ficam perto do emperium usando a habilidade para tombar os adversários que tentam quebrar o emperium, ou ainda tem a habilidade bloqueio, quando equipado com pique ou sabre + escudo para parar alguns golpes da defesa do clã inimigo.

 

MvP: Da pra conseguir alguns principalmente com uma build voltada a essa função, contra tipos demônio e morto-vivo, usando a Crux Divinum sempre com Magnificat ativo para compensar a perda de SP, recomendo ter uma Inteligência, Destreza um pouco maior que o normal, ou nos demais usando armas carteadas ou elementais.

 

PvP: Não tão versáteis no PVP, quanto os escudeiros, porem podem surpreender.A build precisara ter um pouco mais de Sp, por isso invista mais em inteligência se pretende ir pro PVP, a tática aqui é usar Tridente[3]+7 Capital Bi Primordial para causar maior dano ao adversário ou Tridente[3]+7 c/2 Ancestral Bi Capital para personagens com mais agilidade, use muitas Crux Divinum, aproveitando sua ASPD, link uma atrás da outra, ela ignora a carta Raydric.

Você terá a deficiência de não possuir um escudo por isso, em certos momentos é bom possuir uma Pique +10 Ancestral Bi Capital Bi, para acabar com classes como arqueiros, que desferem ataques poderosos que podem lhe matar, é evidente que você não poderá usar a habilidade “Rapidez com Lança”, mais poderá atacar bem rápido mesmo assim e reduzir o dano deles com escudo c/Thara ou Besouro de Chifre, terá que agir como um Cavaleiro, mais é a única forma de fugir de ataques fortes.

Ou ainda pode maximizar a Perícia com Espada, e usar um sabre, agindo como se fosse um escudeiro.

 

PvM: A uma Classe muito boa para upar, tente usar Tridentes carteados ou Elemetais, você causa um grande dano ao adversário e com muito mais velocidade, atacar monstros fracos ao elemento sagrado é uma ótima idéia, use a Crux Divinum neles, mais par isso será necessário um pouco de SP, use equipamentos que ajudem a recuperar SP mais rápido ou que lhe conceda mais SP. Ainda pode ir em grupos com sacerdotes ou com bruxos em locais onde você possa servir de “tank”, aproveite a suas habilidades de defesa e sua esquiva para isso.

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Lanceiro (Ágil, Forte e Resistente).

 

Particularmente considero uma boa build pelo fato de aliar bem a velocidade e força, criando golpes potentes e rápidos, Um pouco de Inteligência para usar mais as habilidades, bom para PVP e PVM.

 

For: 73+7 = 80

Agi: 78+2 = 80 (Segundo Guia de ASPD) 5 ataques c/2 segundos

Vit: 63+7 = 70

Int: 12+6 = 18

Des: 47+3 = 50

Sor: 4+5 = 9

 

não sobram pontos

 

HP: 12500

SP: 560

Recuperação de HP: 73

Aumentar Recuperação de HP: 300

Recuperação de SP: 9

ASPD c/ Tridente ,Fúria e Rapidez c/Lança: 181.1

Acerto: 149

Críticos: 3.7

esquiva: 179

IntDef: 12 VitDef: 56-67

Limite de Peso: 4990

 

Habilidades:

 

**Sem Perícia com Espada

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 3

Perícia com Lança: 10

Rapidez com Lança: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

 

Pode agir como Escudeiro, trocando Crux Divinum por Bloqueio, Punição Divina e Escudo Bumerangue

 

** Perícia com Espada: 10

Fé: 10

Punição Divina: 4

Escudo Bumerangue: 4

Bloqueio: 5

Perícia com Lança: 10

Rapidez com Lança: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

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Lanceiro (Agil).

 

Importante dessa build , você troca a Vitalidade pela Agilidade e diminui sua defesa mais aumenta sua esquiva, ótima build pra ser “Quebra Emperium”, tão bom quanto um “Kina-Agi”.

 

For: 63+7 = 70

Agi: 94+2 = 96 (Segundo Guia de ASPD) 3 ataques p/segundo

Vit: 53+7 = 60

Int: 1+6 = 7

Des: 47+3 = 50

Sor: 12+5 = 17

 

Sobra 6 pontos

 

HP: 11883

SP: 503

Recuperação de HP: 71

Aumentar Recuperação de HP: 287

Recuperação de SP: 7

ASPD c/ Tridente ,Fúria e Rapidez c/Lança: 183

Acerto: 149

Críticos: 6.1

esquiva: 195

IntDef: 7 VitDef: 48~54

Limite de Peso: 4690

Quebra Emperium: 81,94 ~99,62 segundos, usando Tridente[3]+8 c/ 2 Orcs Esqueleto e 1 Lobo do Deserto.

 

Habilidades:

 

**Sem Perícia com Espada

Fé: 10

Crux Divinum: 10

Bloqueio: 3

Perícia com Lança: 10

Rapidez com Lança: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

 

Pode agir como Escudeiro, trocando Crux Divinum por Bloqueio, Punição Divina e Escudo Bumerangue

 

** Perícia com Espada: 10

Fé: 10

Punição Divina: 4

Escudo Bumerangue: 4

Bloqueio: 5

Perícia com Lança: 10

Rapidez com Lança: 10

Montaria Peco Peco: 1

Perícia em Montaria: 5

 

Podem-se ainda retirar pontos de Sorte ou Vitalidade, e aumentar a força ou a inteligência, isso diminui sua resistência mais aumenta seu poder de ataque.

 

Hora de criar o personagem e Evoluir.

 

O momento de criação do personagem, é muito importante para qualquer classe de personagem ele fundamenta a distribuição dos pontos e interfere diretamente na build final do personagem.

Os atributos principais para essas builds são: Força, Agilidade, Vitalidade e Destreza, sendo assim a build inicial fica da seguinte forma:

 

(For: 9, Agi: 9, Vit: 9 ) ou (For: 9, Agi:9, Des: 5, Vit: 5) ou (For:9, Agi:9, Des:9)

 

para redentores pode ser:

 

(For: 9, Vit: 9, Sor: 9)

 

Dessa forma fica mais fácil evoluir seu personagem, se seu templário for um redentor você pode optar por ir colocando mais em vitalidade, ou se for lanceiro pode colocar mais em agilidade ou se for um escudeiro pode colocar mais em força e agilidade.

Todas as builds possuem a Força como um atributo em comum, logo sempre terá que dar muita importância a esse atributo, um outro atributo muito comum entre os templários é a vitalidade.

 

 

 

Creditos: levelup

Editado por: Thiagowow

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