Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punições

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou aqui para discutir com ninguém, apenas resolver um problema.

De acordo com as regras após a reformulação:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2451569-explicacao-infracoes-atualizado.html

6. Comércio Irregular

É a postagem de qualquer conteúdo que contenha comércio irregular, conteúdos como troca, vendas, doações de contas (tanto de JOGOS quanto para qualquer outro site). Comentários que também passem contatos ou que demonstram interesse nesse tipo de conteúdo, também são punidos por esta infração.

Fui punido por reporta(comércio irregular) onde o membro está "dando" Keys do Heroes in The Storm. Bem, se uma key é de um modo disfarçado uma conta (porque o jogo está fechado, somente com essa "key" pode-se jogar), o membro estaria doando contas (keys). E doações não são permitidas. E como está nas regras, comentários de terceiros mostrando enterece sobre tal conteúdo, também seriam punidos por esta regra.

obs: Eu só reportei dois posts, e não o tópico, e nos dois posts o membro e o moderador mostraram enterece na key.

Não estou aqui para discutir com ninguém, quero apenas uma posição de um terceiro (superior), porque o moderador já me mando uma mensagem falando sobre ocorrido e dando sua posição. Apesar de ser uma posição errônea.

E eu sei que se eu o respondesse só iríamos ficar discutindo por mensagens, e não é o que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra reforçar o que mandei via perfil.

O membro não está doando, vendendo ou trocando contas, itens ou afins.

Como você mesmo já citou o game Heroes in the storm está em fase BETA e os que foram convidados ganham Keys para poder CONVIDAR pessoas para a fase BETA, ou seja, uma fase de testes do game.

Isto não se caracteriza comércio como cita as regras e não há nada de errado nisso, afinal somos uma comunidade de jogos.

Dada minha posição sobre o assunto, espero resposta sua e de um superior como deseja.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

A questão é: key é uma conta no jogo, e no tópico nenhum momento ele diz convidar, e mesmo se dissesse, seria comércio, porque key é uma conta ... O fato do jogo está em faze beta, não faz dele uma exceção nas regras, porque se for isso eu não sabia.

Ganhei 4 Keys, quem quiser uma, só dar um toque.

É a mesma coisa que eu postar um hacker e ele está com vírus camuflado e então, se o vírus total não detectar, ele não seria considerado "postagem de vírus"?

Aguardando.

Link para o comentário

Analisando melhor meu julgamento nós dois estamos certos pois se analisar bem, verá que a regra é falha não explicando a fundo o que é, e o que não é permitido e dá brechas a erros como este.

Vou reverter a infração e deixo a julgamento de um superior me punir pelo ocorrido, e prometo que não se repetirá.

Peço desculpas desde já.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.