Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbka (point blank kaybo) Conta do PB Kaybo

EvandersonSobral
 Compartilhar

Pergunta

Olá eu coloquei 15 de Cash na minha conta do PB Kaybo pelo cartão de crédito da minha tia, entrei na conta e o Cash tava lá, mas só pude jogar um dia pq no dia seguinte quando fui fazer login no site do PB Kaybo aparece essa mensagem: "Cash Abuse User", nunca usei hack e n entendi o pq do bloqueio da minha conta, procurei como enviar ticket para o suporte só que não estou conseguindo achar o site pra enviar o ticket. Quem poder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sua conta esta banida. Você ou qualquer outro usuário que tenha logado na sua conta usou o fez algo ilegal no jogo.

Por exemplo cartão ilegal, ou qualquer programa de hack, macro e etc. No seu caso parece ser " compra ilegal " algum coisa errada que fez.

Sobre os Tikict, ira perder tempo. Alem deles demorarem pra responder, não há nada oque seja feito. A não não ser que foi banido injustamente!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.