Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]ECC 5.2 Editado por Sazaky


 Compartilhar

Merece ser fixo por uns dias :X?  

  1. 1. Merece ser fixo por uns dias :X?

    • sim esse xiter é tudo de bom xD o ruim é qe nao pega com sxe mas é mara!
      0
    • a acho qe nao ele pode até ser legal mas nao pega com sxe ù.ú
      0


Posts Recomendados

Um dos melhores hacks de cs é o ECC 5.2 pq alem de conter varias funções ele nao fica postando mensagens qando se esta jogando.

Algumas funções

 

* - Hitbox & Bone Aiming

* - Nospread 1 & 2

* - Autowall

* - ESP & Far ESP

* - Wallhacks

* - Crosshairs

* - Speedhack

* - Spinhack

* - Whitewalls

* - Fullbright

* - Radar Hacks

* - Bunnyhop

* - No Recoil

* - Extra Blood

* - 3rd Person Hack

* - Infobox

* - Smoke / Flash Removal

 

ATENÇAO ele nao funciona com SxE!

Tutorial pra usar

1º-Extraia o Arquivo a onde vc qizer "dica desative a proteção residencial do seu anti-virus pq esse hack com tem virus mas para seu funcionamento e esses virus nao cauzão risco se vc tiver um anti-virus atualizado aqui no meu pc numca deu problema de contaminação de virus e acho qe nao vai ter problemas com vcs tbm"

2º-Abra o Arquivo ECC que esta dentro da pasta ECC 5.2 e minimizeo

3º-Abra o cs escolha um servidor de sua preferencia e entre e seja feliz :)

 

Vc tbm pode comfigurar seu ECC de sua preferencia, para isso depois de entrar em algum servidor aperte "Insert" que esta em sima do delete ae tem todas as funções dele e tbm "end" qe abre o console do hack

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas SS

wwez3p.jpg

 

2hh0ikx.jpg flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixo o ECC i qnd vou abri-lo, aparece. O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

O que eu devo fazer para conseguir fazer com que ele rode, tranquilamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TormenT2009 a edição qe eu fiz foi de acrescentar a configuração do xiter qe tava bugada e nao respondia e fiz a edição do speed hack qe agr ta dando bem menos lag qando se usa se vc ja usava esse hack vai percebe a diferença qando usa o speed hack.

@LAURENT1000 nao sei qe erro ta ocorrendo com vc, ele naum funciona com o sxe aberto hein e so abre o ECC minimiza e abri o cs qe ele pega o cs qi eu uso aki em cs é o cs 1.6 no steam com pacht V23B vlw

@DiMaSxP Unica coisa qe eu posso idita qe passa pelo SXE é o auto wall mas como tem bastante ae no foum eu nao vo posta pq seria repetitivo

@Benzac Tente baixar de novo e desative a proteção residencial do seu anti-virus dps qando vc abrir o arquivo ECC se abrir uma janela pedindo pra vc executar o arquivo ou algo assim vc bota em exutar acho qe com isso talvez rode ae com vc qal qer coisa posta ae no topico

@henryjaca1 os virus são para o funcionamento do xiter esses virus são inofencivos

@louhan1308 sim a maioria dos servers são com sxe mas esse xiter naum funfa com sxe entao pra vc jogar sem sxe e so nao abrir o sxe e sim so o xiter dps minimizeo e abra o cs qe vai pega, naum funiona com servers com sxe ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixo o ECC i qnd vou abri-lo, aparece. O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

O que eu devo fazer para conseguir fazer com que ele rode, tranquilamente?

 

 

 

Tente abrir como Admin.

 

Botão direito no arquivo ~> Abrir como ~> Administrador ~> Digite sua senha ~> PRONTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol merece fixo xD vlw mas nao sera demais hehe mas vlw pessoal esse cheat e bom msm pena qe num pega com sxe mas é bom msm

~~ EDIT ~~

Pow pessoal 919 visita e 2 agradecimento :X sacanagem em agradeçam ai nao vai cai o dedim de vcs e decha vcs sem joga cs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.