Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site Pudim.com.br é invadir é invadido pelo Estado Islâmico

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um dia triste para a internet brasileira. Foi desferido um golpe forte contra a soberania nacional quando, aparentemente, um grupo que se diz ligado ao Estado Islâmico invadiu um dos pináculos da rede nacional.

A página acompanha os internautas desde os primórdios da popularização da internet, sempre ostentando a foto de um apetitoso pudim de leite. Infelizmente, quem acessar a página agora não verá nada além de uma foto de um soldado do EI e uma mensagem de amor ao grupo. Há também uma música sendo reproduzida em plano de fundo.

20150409180323.jpg

O ataque é assumido por duas pessoas que se denominam “Moroccanwolf” e “ABdellah elmaghribi”. Pesquisando por suas ações, é possível encontrar outras ações bizarras, como a invasão a sites da Universidade Federal do Paraná e do Chatham Town FC, um time de futebol amador da Inglaterra.

Não se sabe as motivações do ataque gratuito a um dos principais sites do Brasil, mas este é provavelmente o ciberataque mais aleatório já registrado na história da humanidade.

20150409180548.jpg

Fonte: Olhar Digital

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu não sei se essa matéria era pra ser algo sério, mas eu ri muito. Nem sabia que esse site existia.

Acho que isso foi um engraçadinho querendo aparecer ou o site foi fechado pelos próprios donos e colocaram isso só para zoar.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, queria ver o site but...

XJdPZ4m.png

Tocava uma musiquinha árabe boa :D

Mas olha só o que eu achei:

[video=youtube;oLWaK1PAQu4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.