Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crônicas dos Reinos morreu, mas ainda há uma luz... SIM! 50 TONS DO CAPE.TA FANFIC!

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou um pobre menino desengonçado e feio.... o que ele iria querer com um simples engenheiro e pensador do século como eu? Mas ele me excita, oh... ****** Gay-me. Nunca deixarei de pensar naqueles lábios cheio de fogo, aquele olhar sedutor e macabro, aquela pele de pêssego e seus ternos Armani. Eu voltei para minha casa, não deixando de pensar nele. Não consegui dormir, apenas pensar. Ao acordar, percebo que ele me liga. Ele me chamou para o seu apartamento!

Se você quiser esta história, favor dizer e agradecer pela indéia.

Versão Demorutesca abaixo:

Eu sou um pobre menino desengonçado e feio.... o que ele iria querer com um simples engenheiro e pensador do século como eu? Mas ele me excita, oh... CahPeeta Gay-me. Nunca deixarei de pensar naqueles lábios cheio de fogo, aquele olhar sedutor e macabro, aquela pele de pêssego e seus ternos Armani. Eu voltei para minha casa, não deixando de pensar nele. Não consegui dormir, apenas pensar. Ao acordar, percebo que ele me liga. Ele me chamou para o seu apartamento!

Se você quiser esta história, favor dizer e agradecer pela indéia.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando ao apartamento já estava doido para brincar de fazer demorucaptinhas, mas uma coisa me encomodava, havia pisado em um chiclete que estava grudado em meu tênis, então tirei o chiclete do meu tênis e o mastiguei saboreando como se fosse o chiclete mais saboroso de toda minha vida. Ele me chamava, com uma voz suave e amável, até que eu resolvi tomar um banho, havia anos que eu não tomava um banho, então abri a porta do banheiro quando me deparei com o inesperado, haviam 2 corpos mortos alí, o que me deixou muito confuso.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

"Olá sou o Demoruto não trabalho e nem estudo meu futuro não importa pago de satanista na internet e digo que adoro mulheres mortas HUEHUEHUEHUE e sou muito zoeiro adoro a zoeira e sou mais um retardado ah e tbm naum gosto das virgulas"

----

História com um só personagem não seria uma boa ideia. Ainda mais com esse aí.

Link para o comentário

Atenção, spoiler. Se você ainda tiver nos primeiros episódios não leia.

txXPUFn.png

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.