Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é bipolar mesmo ou só fresquinho(a)?

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você tem algum tipo de distúrbio mental?

Conhece alguém que tem?

Obs.: Torcer pro Palmeiras não é considerado esquizofrenia, é apenas uma coincidência ser esquizofrênico e palmeirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Nem fresquinho eu sou.

Conhece alguém que tem?

Sim... não é meu amigo, ele gosta de tentar me atingir com algo. Tem umas 10 mil contas banidas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não.

Conhece alguém que tem?

Sim, demoruto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Fresquinho e bipolar são a mesma coisa. Portadores normalmente são adolescentes cheios de transtornos de personalidade... aqueles que adoram mostrar em redes sociais quando estão com raiva... haja piedade!

É isso mesmo.

Link para o comentário

Você tem algum tipo de distúrbio mental? Olha eu me identifico com certas causas encontradas em pessoas com problemas mentais, caso eu tenha eu não sei. :D

Conhece alguém que tem? Sim, um dos meus melhores amigo, parceiro, criado desde da infância juntos, passamos pela adolescência e hoje estamos ficando "adulto" juntos. Ele é diagnosticado com "Esquizofrenia Psicose", para os médicos ele tem esse problema, mas eu conheço ele desde de criança e ele dança, fala normamente, tem uma linha de raciocínio muito lógica, não vejo problemas nele e para mim essa consideração como um "doente", é até um erro médico, sei lá. (Ele é normal, o que muda é ele toma remédios na hora certa.)

Acabei de assistir tudo, confesso que gostei da forma como foi abordado o tema, me interessei e quando fui notar acabou. Interessante ver como essas doenças e alguns gestos simples que fazemos a essas pessoas, pode de fato mudar a vida delas.

Link para o comentário

Eu não acredito nesse negócio de bipolaridade, para mim é apenas um modo de blindar esse pessoal falso. Não é frescura nem bipolaridade, é falsidade e viadagem mesmo!

E eu conheço mt gente assim.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.