Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Evento - Os 30 primeiros a ganharem alguma das duas armas levam 50MIL ZP!


-i[G]ateway.?
 Compartilhar

Posts Recomendados

150401_WinWeaponRecieveZP_forum.jpg

 

A primeira atualização de Abril chega hoje, e com ela uma super promoção!

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a L86LSW-Selva ou a Desert Eagle-Serpente do Mercado Negro vão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!

 

2) Acabei de ganhar a L86LSW-Selva ou a Desert Eagle-Serpente entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?

R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido

 

3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?

R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a L86LSW-Selva ou a Desert Eagle-Serpente.

 

4) Quando o Evento termina?

R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.

 

5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?

R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.

 

6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?

R: Claro... que NÃO!

 

7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhão, tava com ZP sobrando, e nem tava esperando nada, fui com 5 caixas e na primeira conseguir a Desert-Eargle Serpente. Isso, nos primeiros minutos quando foi liberado (no MN, meu nome era o terceiro mostrado na lista), porque estava acompanhando o andamento pela fanpage.

 

Mas eu não vou ganhar porque tenho histórico com cheat (60 dias atrás), então esquece. =(

 

Fico feliz com a crate.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhão, tava com ZP sobrando, e nem tava esperando nada, fui com 5 caixas e na primeira conseguir a Desert-Eargle Serpente. Isso, nos primeiros minutos quando foi liberado (no MN, meu nome era o terceiro mostrado na lista), porque estava acompanhando o andamento pela fanpage.

 

Mas eu não vou ganhar porque tenho histórico com cheat (60 dias atrás), então esquece. =(

 

Fico feliz com a crate.

 

Deu mole amigo, testa em conta fake da próxima, ou melhor, não usa mais hack, agora isso só atrasa, perda de eventos, etcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda eles anuncia o Evento Mensal e Gravitron, tem como ficar mais agoniado? Impossível!!!

 

Mas suave, man. Deixo uma marca registrada, pra nunca mais, ta ligado. rs

 

@Off

 

Depois manda sua ID p/ add.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda eles anuncia o Evento Mensal e Gravitron, tem como ficar mais agoniado? Impossível!!!

 

Mas suave, man. Deixo uma marca registrada, pra nunca mais, ta ligado. rs

 

@Off

 

Depois manda sua ID p/ add.

 

papo reto, tu fica como .. varios evento e você perdendo todos .. mancada né? kkk, mais agora não usa mais né, e me adiciona lá.

menT.MH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhão, tava com ZP sobrando, e nem tava esperando nada, fui com 5 caixas e na primeira conseguir a Desert-Eargle Serpente. Isso, nos primeiros minutos quando foi liberado (no MN, meu nome era o terceiro mostrado na lista), porque estava acompanhando o andamento pela fanpage.

 

Mas eu não vou ganhar porque tenho histórico com cheat (60 dias atrás), então esquece. =(

 

Fico feliz com a crate.

 

Se ferrou, quem mandou ser nb e fica usando hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras véi... rsrs... jogando na cara achando que vou chorar. xD

 

Vale nada.

 

Na paz.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras véi... rsrs... jogando na cara achando que vou chorar. xD

 

Vale nada.

 

Na paz.

Ai mano eu pensei aqui uma vez que aconteçeu comigo

faz pelo menos 1 evento pra ver se vai conta

talvez conte talvez não , se conta e porque o historico de hack da tua conta ja foi embora

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo evento, mas não curto armas como essa. Comprei ZP essa semana, e já gastei com itens para comprar GP, modo zumbi e modo herói. Já tive histórico de hacker na minha primeira conta, e é muito ruim porque agora a Z8 só tá fazendo eventos bons como a Roda da Fortuna, e não podemos participar.

 

Por isso agora na minha conta principal que nunca teve histórico de hacker, eu não uso mais nenhum tipo de trapaça. Apenas em conta fake!

 

dF2kvMI.png

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo evento, mas não curto armas como essa. Comprei ZP essa semana, e já gastei com itens para comprar GP, modo zumbi e modo herói. Já tive histórico de hacker na minha primeira conta, e é muito ruim porque agora a Z8 só tá fazendo eventos bons como a Roda da Fortuna, e não podemos participar.

 

Por isso agora na minha conta principal que nunca teve histórico de hacker, eu não uso mais nenhum tipo de trapaça. Apenas em conta fake!

 

dF2kvMI.png

 

Boa rockeiro rsrs , Chamas tenho uma dessa tambem

Historico de hack tambem ja tive em 1 conta ja >.<

Passa seu nick depois man pra nos jogar junto um dia :D

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oshe...

 

Que isso?

 

XEj6vp6.png

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

MANDARAM!!!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.