Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Mito.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO TEM UM TÍTULO, MAS SE VOCÊ ACHAR UM ADEQUADO COM O TEXTO. Por favor, comentem abaixo.

Lembrando quer um mito não é um fato verídico, é uma história ou uma imaginação que vai além. Desculpe por erros e falhas.

Havia bilhares de pessoas em um mundo que se chamava Terra, esse nome bonito foi dado a esse mundo porque dentro dele existia quatro elementos naturais para sobrevivência da vida, e eles se dividiam entre Fogo, Água, Ar e Terra. Seres habitavam naquele mundo, eram diferentes e existiam 3 reinos, o animal, vegetal e mineral. No reino animal existem diversas raças e o Ser humano era a raça que dominava as outras, e só existia dois tipos de gêneros, os machos e as fêmeas, mas existiam gêneros que não tinham um determinado seqso, ou seja, eles eram andróginos ou hermafroditas. Um exemplo disso era um inseto que se chamava lesma, que possuia os dois órgãos, o feminino e o masculino. No reino das plantas a Nogueira também tinha dois seqso ao mesmo tempo, mas com os seres humanos isso era impossível de acontecer, porque biologicamente eles não tinham um pingulim ou uma pepéca em um único corpo, não existia um ser sem os dois orgãos. Então como nesse mundo existia o homem e a mulher, era possível gerar outras vidas através do seqso entre eles, e assim aumentando o número de pessoas na Terra, que era o mundo em que eles viviam.

Os seres humanos tinham uma capacidade de inteligência acima de qualquer animal do seu mundo, eles eram capazes de criar carros que tinham motor e andavam acima de 300km por hora, eles tinham a capacidade de criar um avião que era 8x mais rápido que um carro e que sobrevoava nas nuvens e do alto você enchergava as casas, que eram uma forma de abrigo, que eles contruíram para morar. Esses homens e mulheres eram muito inteligêntes, eles além de criar essas máquinas voadoras, carros super velozes e suas casas magníficas e super bonitas, eles também faziam coisas que colocavam em risco a própria vida. Por exemplo, a criação de arma de fogo, que disparava uma bala que com contato com o corpo humano, poderia causar a morte, além disso eles conseguiram criar livros, iphones celulares, cama box, internet, roupa, macarrão, pandeiro, bola, bicicleta, televisão com imagem 3D, Hornet, computadores, calendário, câmera fotográfica e dentre outras milhares de coisas. Além de serem muitos inteligentes, os seres humanos se alimentavam com comidas enlatadas, semi prontas, pizza, hambúgueres, batata fritas e muitas comidas com químicas e substâncias que prejudicavam sua saúde e a sobrevivência na Terra. Os seres humanos tomavam cerveja, que era uma bebida amarelada que contia alcoól, que deixava as pessoas bêbadas e fora do seu estado de consciência normal, eles também tomavam um líquido que se chamava "Coca-Cola", era uma bebida preta que contia dentro dela compostos químicos que causava muito mal para a saúde humana, essa bebida era consumida mundialmente por todos eles, isso só acontecia porque ela causava vício, uma vez que a pessoa tomava essa bebida, ela dificilmente deixava de consumir novamente e assim se tornando víciada em coca-cola.

Como você viu, a Terra tinha grandes seres humanos inteligêntes e várias coisas criadas por eles, de fato eles eram muito evoluídos e espertos, mas tinha certas coisas que o homem ainda não compreendia com a sua enorme inteligência, eles eram mais espertos que os cachorros, macacos, baleias, coelhos, galinha, tubarão, foca, tartaruga e muitos outros bichos, mas eles não conseguiam resolver os problemas entre eles, eles sofriam discutindo como o mundo foi criado, como existiram o ser humano, o porque de existir a Terra, eles queriam saber quem criou o fogo, água, ar e a vida. Os seres humanos não sabiam essas perguntas, eles tinham dúvidas sobre tudo a todo tempo, queriam respostas e saber porque eles eram "Seres Humanos". O que eles não sabiam é que as respostas precisavam ser estudadas, pesquisadas e que teria que existir homens inteligentes o suficiênte para esclarecer essas perguntas e dúvidas. Eles não aceitavam ser o criador de tudo e não saber quem criou eles, porque quando eles chegou nesse mundo, já existia a Terra, o água, carros, baleias, alcoól, coca-cola e eles queriam saber quem inventou eles antes de inventar tudo isso.

Começou então uma jornada para os homens e mulheres, o objetivo deles eram encontrar o criador da Terra ou alguém que sabia como isso foi inventado e como se criou o que existia. O tempo foi passando e a busca continuando, chegou um certo tempo que o homem achou respostas convincente para todos eles, mas para chegar a essas informações eles teriam que criar uma cápsula para voltar no tempo, começou novamente a busca por seres humanos mais inteligentes ainda e com capacidades agora para desenvolver a máquina que os levariam até o passado, aonde tudo começou e assim descobrir todas as respostas completas.

Em fim, depois de muito tempo e dedicação a cápsula foi desenvolvida, agora só restava entrar na máquina e ir em busca da verdade, mas a máquina tinha um problema, quem entrasse nela não tinha a garantia da volta, eles poderia ficar presos no dentro dela, e morrer no passado era algo que não poderia acontecer, porque não ia adiantar eles descobrir o passado e não poderem voltar para contar para outros seres humanos.

Mulheres e homens se reuniram para então ir em busca da verdade, eles já tinham encontrado as pessoas dispostas a arriscar a vida em troca da verdade, e agora era entrar na cápsula e tentar voltar para a Terra. As pessoas que foram selecionadas se preparou durante muito tempo, ganhou coragem o bastante para a grande jornada e foram para a partida, eles não sabiam para onde iria, não sabiam quem poderiam encontrar, o que tinha do outro lado e muito menos a garantia da vida, mas mesmo assim alguém teria que se arriscar, e entraram na cápsula, ligaram o botão e depois de algum tempo eles sumiram, quem ficou na Terra só viu a máquina e dentro dela não tinha mais nenhuma pessoa, definitivamente eles teriam partido e as pessoas ficou com muita esperança de que um dia eles poderiam saber de toda a verdade.

Os seres humanos chegou em um lugar igual a Terra, com carros, porém mais velozes que voavam por cima das casas, lá também tinha casas, porém muito modernas e evoluídas com 100 metros de altura, nesse mundo tinha aviões que andam sozinhos, computadores mega ultrapassados e com as pessas aparentemente iguais a elas.

Eles começaram a andar em busca de informações e notou que estava na Terra mas de forma diferente, com as pessoas mais saudáveis, com um corpo mais cuidado, sem comidas enlatadas, sem químicas que faziam mal a saúde, sem armas, coca-cola, os carros não poluiam como os da Terra.

Eles observando isso tudo resolveram perguntar a um grupo de mulheres que estavam ali por perto, e perguntou como eles faziam para achar alguém que soubesse tirar algumas dúvidas. Uma mulher falou rapidamente, Olá: "aqui nós não temos dúvidas", e os seres humanos perguntou novamente: "porque vocês não tem dúvidas"? A mulher respondeu: "somos muito inteligentes e para nós não existe dúvidas sobra nada". Logo em seguida, as mulheres chegou mais perto e notou que eles eram diferentes e perguntou o que eles estavam fazendo lá, eles falou que eram da Terra e que estavam em busca de respostas. As mulheres deram risada e disse: "Vocês então são da Terra", vem comigo...

Os seres humanos seguiram as mulheres, foram para um lugar grande e bonito, muito estranho e foram surpreendidos por uma mesma cápsula e um gigantesco telão, no telão as mulheres observavam a Terra e tudo que os seres humanos faziam, elas já sabiam que eles estavam a procura da verdade.

As mulheres contou que elas criou a Terra, colocou os seres humanos lá para fazerem uma experiência, e objetivo delas era saber se eles conseguiriam evoluir, mesmo sem respostas de muitas coisas. Se esses seres humanos evoluíssem, eles conseguiriam criar uma cápsuala e teletransportar até o mundo da criação.

Como os seres humanos foi inteligentes e chegou até lá, eles como mérito iriam saber, ter acesso a todas as dúvidas existentes, poderiam perguntar o que quiserem que eles irião saber as respostas. Eles já sabiam quem criou o homem, e a Terra, mas queriam saber sobre o Ár, Fogo, Água, quem inventou a vida e tudo. Eles realmente conseguiram saber de toda a verdade sobre o mundo e a vida.

Essas pessoas ficaram muito felizes por saberem de tudo e sabiam que poderiam voltar para a Terra, porque eles tinham uma cápsula para oferecer a passagem, mas tinha um problema... Para eles retornarem a Terra, eles teriam que jurar que não contaria sobre a verdade para os seres humanos da Terra, caso isso acontecesse, eles perderiam a vida, como a mulher mostrou no telão, ela tinha controle total sobre a Terra e vigiava tudo o que acontecia no mundo. Eles perguntou: "O que adianta nós conhecer a verdade, mas o resto da Terra não"? A mulher respondeu: "Nós também fomos assim como vocês, já tivemos dúvidas, criamos a nossa cápsula e chegamos em outro mundo. Hoje nós sabemos da verdade e estamos passando para vocês, mas nós não sabemos de toda a verdade sobre o outro mundo e nem por isso deixamos de evoluir". Se vocês chegaram até aqui, significa que vocês são capazes de evoluir e chegar até aonde estamos, quando isso acontecer de toda a Terra estiver no nosso nível de sabedoria, ai sim poderíamos nos juntar para então poder ir ao outro mundo saber de toda a verdade. Quando isso acontecer, seremos um mundo só, único e não existirá mais nenhuma outra dúvida para se perguntar.

Agora deu o tempo de vocês, entrem na cápsula e volte para a Terra, não se esqueça que a missão de vocês é evoluir o mundo, nós dependemos de vocês para chegar no outro mundo e saber de todas as respostar definitivamente, só não pode quebrar o trato e contar as respostas sobre a verdade, se isso acontecer vocês morreram e terão que criar outra cápsula, chegar até aqui, refazer todo o processo de treinamento que leva anos, para depois encontrar nós aqui e descobrir a verdade novamente.

Então boa viagem para vocês, continuem a evolução da Terra, melhore o mundo de vocês com essas informações e com a verdade, mas cuidado com a forma que ela é passada, outros seres humanos também possuem inteligência e saberão interpretar suas verdades decifradas, usem a verdade para dar respostas e não causarem perguntas.

Seguem essas lições básicas para sobrevivência e evolução da Terra:

Dinheiro é apenas uma ferramenta, a vida é mais importante.

Fim das doenças.

Cuidar do mundo.

Armas, Guerras e brigas não poderão existir.

Alimentação saudável.

Passar o conheicmento.

Ser humano não tira a vida de um ser humano.

Desenvolver inteligencia.

Sociedade moderna não tem problemas com racismo, opção sexual, corrupção, educação, fome, moradia, e etc...

Evoluir é o objetivo maior.

Vocês conseguiram chegar até aqui, não se esqueça de ensinar os seres humanos a cumprir essas lições básicas para a sobrevivência e evolução na Terra.

Comenta o que vocÊ sobre a história ou até mesmo sobre os temas que tem no texto. Fale o que você quiser, e se você já se imaginou alguma coisa parecida, comente também. Boa quinta-feira! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o texto, só precisa ter cuidado com erros gramaticais: "Os seres humanos chegou" "inteligêntes"...

Anyway, é um bom texto daria uma novela muito melhor que babilônia, principalmente pq não tem velhas se beijando aí hahahah..

Eu li tudo, era só isso mesmo? Obrigado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

HAHA" velhas taradas é food-a.

@★Hagaro~★, viu, você sabe que esses erros ai são tensos, posso ser considerado um "burro", mesmo se eu escrevi um texto de 3mil caracteres mas errei 20, não importa você errou e é burro. Não sei se com vocês é assim, porque eu antes de escrever os meus tópicos aqui na WB, eu vou para o bloco de notas e não uso "corretor ortográfico". Então fica aquela coisa, ou você sabe e coloca a acentuação correta na letra certa, os verbos no presente, passado, fututo ou você arrisca a sorte e confia no que sabe e erra e foood-e tudo.

Porque eu não gosto de depender do google ou do corretor para saber escrever, eu escrevo porque eu sei e também sei que tem esse preço ai que eu pago por ser assim.

Mas errar faz parte, é humano, eu não me acomodo não me vitimizo por isso mas desde de já um obrigado pela observação. :D

Link para o comentário

HAHA" velhas taradas é food-a.

@★Hagaro~★, viu, você sabe que esses erros ai são tensos, posso ser considerado um "burro", mesmo se eu escrevi um texto de 3mil caracteres mas errei 20, não importa você errou e é burro. Não sei se com vocês é assim, porque eu antes de escrever os meus tópicos aqui na WB, eu vou para o bloco de notoas e não uso "corretor ortográfico". Então fica aquela coisa, ou você sabe e coloca a acentuação correta na letra certa, os verbos no presente, passado, fututo ou você arrisca a sorte e confia no que sabe e erra e foood-e tudo.

Porque eu não gosto de depender do google ou do corretor para saber escrever, eu escrevo porque eu sei e também sei que tem esse preço ai que eu pago por ser assim.

Mas errar faz parte, é humano, eu não me acomodo não me vitimizo por isso mas desde de já um obrigado pela observação. :D[/color

Claro, é normal o que eu falei foi apenas uma critica que pode ser considerada construtiva, peço desculpas se pareceu rude, e continue escrevendo o//

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Não! Eu acho válido, desde da crítica até a opiniões adversas. Eu aceito numa boa, se puder falar o que pensa você se iguala a mim, porque eu digo o que eu penso, e assim que eu tiver tempo sobrando, eu vou trazer um tópico maneiro com esse tema ai de fazer o que quer e como quiser. :D é nois...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.