Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

responsavel pela area crossfire

~TheMix~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou querendo saber quem são os moderadores responsavel pela area de crossfire ?

Area ta meio bagunçada hacks patched com post aberto fazendo ficar com flood

post fixo desatualizado

po tem que da uma arrumadinha la

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a área está meio desorganizada essa semana, pois estou no período de provas, e as últimas estão ocorrendo agora, as mais difíceis exigem muito estudo. Então estou dedicando a maior parte do meu tempo apenas para os estudos, e o pouco tempo que sobra eu modero e dou uma organizada na área. Todos os moderadores tem sua vida pessoal, seus afazeres, o nosso tempo não é totalmente destinado ao fórum.

Sobre os conteúdos que não estão mais funcionando e estão abertos, eu testei alguns hoje e realmente não estão funcionando, estão dando ban depois de ficar um tempo no lobby; esses tópicos já foram fechados e editados.

E não é a área CrossFire em geral que está desorganizada, é a Cheats, a que tem mais movimento. As demais áreas eu sempre procuro responder dúvidas, dou uma observada nos tutoriais, interajo, etc.

Há alguns tópicos que estão fixados na área e estão desatualizados sim. Irei falar com os criadores e irei dar um prazo para que os mesmos possam atualizar, caso contrário, o tópico será desfixado.

A partir dessa sexta agora já vou estar disponível para o fórum e estarei organizando mais a área.

Obrigado pela preocupação com a área,

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Opa amigo tudo bem rsrs , pensei que area estivese sem moderação nenhuma

mais ta certo se dedica aos estudo e importante amigo :D

Boas Provas ai pra voçê mano espero que passe em todas

~@Topic pode fecha Ja foi respondido -

wcnK0aE.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apenas ressaltando que os moderadores não são bots, tem sua vida fora do fórum, tenha paciência. A área voltará ao normal em breve.

Sobre fixos desatualizados, antes de sair criando tópico porquê estão desatualizados alguns dias, informe-se com um moderador da área para ver se é viável, pois se não for acaba se tornando mais um tópico desnecessário na área. Os fixos serão atualizados.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.