Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anime Tattoo


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andando pela CR-EN encontrei esse rapaz que fez essa tattoo;

a23acfc24dda2b1823994a9a8ba96b511428194803_full.jpg

 

Então me lembrei que uma amiga fez o segundo cetro de sakura de Cardcaptor Sakura, acabei que fiquei curioso e fui pesquisar. Descobri que muita gente faz isso, bem mais do que eu imaginava, eu acho legal tattoo e até tenho também mas não de animes e não teria coragem de fazer isso nunca na vida, acho que é uma coisa passageira você passa a adorar um personagem por um breve momento, depois de algum você já não o admira como antes ou encontra um outro que tome o lugar. Acredito que para fazer uma coisa dessas tem que ser bem pensado afinal isso vai te marcar para o resto da vida.

 

O que vocês acham disso? Teriam coragem de fazer uma dessas? Quem sabe um Naruto, ou um Ichigo, ou quem sabe até mesmo um Goku, talvez um Luffy? Hehe ou qualquer outro?

 

Algumas imagens:

 

 

grey-ink-anime-characters-tattoo-on-back.jpgtumblr_m6kr8crCCa1qje7h8o1_500.jpgtumblr_m6ksaabWjE1qje7h8o1_1280.jpganime_tattoo_by_TATTOOQAC.jpgtumblr_mqrnskcEli1s4njnuo1_1280.jpg8879ec2f14d1f74df63ae3a643f935cb822.jpg3384b48660cd76c3588dea157de109e7.jpgtumblr_mvtny6BFxu1qe0rzlo1_1280.jpg

 

 

@Edit

Postei na área errada sem querer tem como mover?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.