Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito sobre Orientação Sexual

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preconceito

um-absurdo1.png

Isso é uma coisa do nosso subconsciente já. Não que seja necessariamente um preconceito, mas é uma coisa que a gente pensa sem pensar.

Ao começar a ler você pensou em que?

Qual sua opinião sobre esse tema?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aueuhaeuhe, achei que ia falar sobre as gurias ali.. Ainda mais com o título do tópico.

Fui enganado D:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Não é algo do subconsciente, é raciocinio. Se tu colocasse uma beterraba no lugar das meninas, eu não ia achar que era sobre o homem na faixa amarela e sim sobre a beterraba. A foto tem como foco duas meninas e o cara fala sobre preconceito... não é nada de pensar sem reparar.

Gostosas. Comia elas e o bebê adotivo. Uma é magrinha, mas é bom pro colesterol.

Link para o comentário

Ao começar a ler você pensou em que? Eu pensei no momento de desabafo do rapaz, indignado por ver um casal de garotas se beijando. Porque ele fala exatamente isso no começo e logo depois ele converte todo o texto para chamar a atenção para algo que ainda não foi percebido ou seja, "como aquele cara ali". Quando você olha o 1 cara perto da faixa e depois você olha o segundo homem mais distante, já percebe que o intuito do texto é colocar o preconceito como título, mas a mensagem é ver como a nossa mente antecede pensamentos antes mesmo de pensar. (Não sei se você entende.)

Qual sua opinião sobre esse tema? Eu acho simples, e a falta de conhecimento é o exemplo disso. Antes mesmo de conhecer sobre o que se tratava o assunto do texto, eu antecipadamente já fui construindo um pensamento antes mesmo de conhcer o texto. Depois de ter lido eu me senti equivocado por pensar de forma errada, mas depois de conhecer o texto eu notei que o texto tinha essa intenção realmente, de mostrar que o pensamento antecipado é uma forma de preconceito e o preconceito é a falta de conhecimento.

Link para o comentário

Ao começar a ler você pensou em que? Eu pensei no momento de desabafo do rapaz, dignado por ver um casal de garotas se beijando porque ele fala exatamente isso no começo.

Logo depois ele converte todo o texto para uma atenção para algo que ainda não foi notada, ou seja, "como aquele cara ali". Quando você olha o 1 cara perto da faixa e depois olha o segundo mais distante e já percebe que o intuito do texto é colocar o preconceito como título, mas a mensagem é ver como a nossa mente antecede pensamentos antes mesmo de pensar. (Não sei se você entende.)

Qual sua opinião sobre esse tema? Eu acho simples, e a falta de conhecimento é o exemplo disso. Antes mesmo de conhecer sobre o que se tratava o assunto do texto, eu antecipadamente eu já fui construindo um pensamento antes mesmo de conhcer o texto. Depois de ter lido eu me senti equivocado por pensar de forma errada, mas depois de conhecer o texto eu notei que o texto tinha essa intenção realmente, de mostrar que o pensamento antecipado é uma forma de preconceito. [/color][/font]

Exatamente a minha forma de pensar sobre o mesmo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Pensei que estivesse falando das duas afinal a foto está focada nelas, e mesmo depois que ele fala do rapaz na faixa amarela demorei para achar, pelo simples fato de a blusa dele ser preta se confunde totalmente com o lugar onde ele está, de qualquer forma qual o homem que não tem fantasia com 2 mulheres?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Pensei que estivesse falando das duas afinal a foto está focada nelas, e mesmo depois que ele fala do rapaz na faixa amarela demorei para achar, pelo simples fato de a blusa dele ser preta se confunde totalmente com o lugar onde ele está, de qualquer forma qual o homem que não tem fantasia com 2 mulheres?

Absurdo é o avatar desse cara aqui ó!

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Fui trollada. ;-;

Primeiro fiquei indignada. Depois fiquei revoltada pela quantidade de compartilhamentos e curtidas no post. E depois ri que nem condenada.

Vejamos... não tem como você olhar para um prato de comida que nunca comeu na vida e falar simplesmente "não gosto disso". Como você pode não gostar se nunca experimentou? Ninguém é obrigado, claro, a experimentar, mas acho que é algo que tem que manter uma certa imparcialidade. Certas coisas não dá para opinar só por olhômetro.

@Off

Também estou indignada com o avatar que o membro mencionou acima. A Misty é mais definida! :vvvvvvvvvvvvvvv

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Fui trollada. ;-;

Primeiro fiquei indignada. Depois fiquei revoltada pela quantidade de compartilhamentos e curtidas no post. E depois ri que nem condenada.

Vejamos... não tem como você olhar para um prato de comida que nunca comeu na vida e falar simplesmente "não gosto disso". Como você pode não gostar se nunca experimentou? Ninguém é obrigado, claro, a experimentar, mas acho que é algo que tem que manter uma certa imparcialidade. Certas coisas não dá para opinar só por olhômetro.

@Off

Também estou indignada com o avatar que o membro mencionou acima. A Misty é mais definida! :vvvvvvvvvvvvvvv

E-eo já xperimenthay, e não gostay. Prefiro womans. Womans é vida.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não é necessário ter preconceito pra pensar que ele estava falando delas.

Pra mim tanto faz, mas não gostaria de ter pessoas do tipo na minha família, mas agora amigas e amigos até que dá pra passar.

Link para o comentário

Não é necessário ter preconceito pra pensar que ele estava falando delas.

Pra mim tanto faz, mas não gostaria de ter pessoas do tipo na minha família, mas agora amigas e amigos até que dá pra passar.

A não ser que este amiguinho dê em cima de você. Ai as coisas ficam loucas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.