Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Oia eu nunka tinha visto em lugar nenhum a letra dessa musica muito menos a tradução. Vlw cara agora opsso escuta cantando -qq' Pelo jeito aqui na WC ainda naum tinha um tópico assim. Tbm escuto acompanhando a letra, um dia ainda decoro. XP cara eu ñ vi acho q deu erro aqui no meu pc ai eu ñ consegui ve esse topico:D:D:D:D:D:D:D:D cara consegui ve kkkkkk eu fiz um bagulho aqui q arrumei o pc era um erro de grafico ae eu arrumei e vi seu topico meu munto legal elesis ------LV38lire------LV55arme--------LV61lass------LV42ryan------LV41ronan------LV40syeghart------LV33amy-------LV36 Q bom q arrumou seu pc .-. Vlw pelo elogio e se gostou tanto lembre de agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ga_Matador 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 vai toma no cu viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 legal , útil e interessante (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonkevc 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Boa Cara Tah Massa A musica Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevsky 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Mt tri a musica , parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 deve ter sido dificl traduzir bem legal kra. :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ei... Essa tradução tá errada. A verdadeira é essa velho =x Maus,só que está é a verdadeira xD^ (Zuera) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 muito legal mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Black ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 IARIRAPOIRAORAPOIRAPI não dá pra entender nada '-' mais a tradução tá legal, legal mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 vai toma no cu viado -_- reportado... Flood e uso de palavras de baixo calão. legal , útil e interessante (: [/color][/size][/i][/b] Tbm acho. Obrigado por agradecer. Boa Cara Tah Massa A musica Agradecido Vlw pelo elogio mas não vi seu agradecimento... Mt tri a musica , parabéns :D Eu não entendi oq queria dizer com "tri". Mas deve ser algo legal (XD). Agradeça se gostar. deve ter sido dificl traduzir bem legal kra. :D:D Bem.. como eu disse.. eu peguei essa letra de outro fórum mas já postei os créditos Obrigado por agradecer. Ei... Essa tradução tá errada. A verdadeira é essa velho =x Maus,só que está é a verdadeira xD^ (Zuera)[/color][/font] O_O Eu ri. Mt boa essa redublagem. Vou até agradecer. XP muito legal mesmo :D Obrigado, q bom q gostou. ^^ IARIRAPOIRAORAPOIRAPI não dá pra entender nada '-' mais a tradução tá legal, legal mesmo :D Isso como tá escrito é como se pronucia Eu não ia postar a versão escrita em coreano q ngm iria entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxOliver13 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Traduçao legal cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Entendi Tudo heahueuaehuaheauheuh boa tradução manin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Traduçao legal cara uri ~;1317456"]Entendi Tudo heahueuaehuaheauheuh boa tradução manin :D Obrigado aos dois, qm gostou da letra pf agradece ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Aff ressucitaram um tópico antigão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 para mais informações do grand chase,novidade,atualizações do mundo entre nesse site gcoficialnews.webnode.com.br Man não disvie o assunto do tópico com outras coisas. Isso é considerado flood. Reportado. Aff ressucitaram um tópico antigão! [/color][/size][/font] Mano esse tópico não é antigo. Tem tipo uma semana. Eu q viajei e naum fiquei atualizando com os posts da galera. Mas o tópico continua rolando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Dinamytt.. 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 traduçao xata... --" :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 traduçao xata... --" :cool: A tradução n é oq se esperava, mas ficou bem bonitinha ^^ Q bom q toca na versão coreana então. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Cara por min a musica era em ingles...nunka soube que era em koreano mais msn assim ainda e doida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Cara por min a musica era em ingles...nunka soube que era em koreano mais msn assim ainda e doida :D Se bem q é uma mistura de inglês e coreano.. Mas dá p/ seguir a música + ou - com a versão coreana. Gostou? Ajudei? Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Achei legal a musica Mais ficou um poukinho feia Mais ficou massa Vlw ai Eu nunca ia saber como seria ela em Portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Legal me ama?me odeia? usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Achei legal a musica Mais ficou um poukinho feia Mais ficou massa Vlw ai Eu nunca ia saber como seria ela em Portugues Tbm axo q a tradução n é lá essas coisas, mas quebra o galho. Gostei dos estilo dupla cor com os olhos da Mary XD. Legal[/color] me ama?me odeia? usa Vlw mano. Agradeça se puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Cara vlwww .. agora eu sei o que a letras significa. Levou meu Txn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Cara vlwww .. agora eu sei o que a letras significa. Levou meu Txn To aki p\ ajudar. Obrigado pelo agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 To aki p\ ajudar. Obrigado pelo agradecimento. Dna cara voce mereçeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados