Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembrete

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de lembrar que os melhores da semana não vem sendo postado em ambas as áreas:

Bate papo e galeria...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí,

O Toddy tinha proposto umas mudanças no projeto, eu estava esperando elas p/ saber qual fica melhor. Mas, esse mês para nós está complicado, ainda mais que ele também vai entrar em semanas de prova na faculdade em breve. Vou postar ele até amanhã, já que eu já tenho uns debates selecionados.

Abraços.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Eu não tenho postado o melhores da semana da design zone pela falta de interesse dos próprios membros...

A situação da design é de pura falta de membro com interesse. Se o povo pelo menos postar mais e tiver pelo menos 1 único trabalho por dia, farei o projeto, mas do jeito que tá?

2 trabalhos em uma semana e só... não, não farei o projeto com a área dessa forma.

Link para o comentário

Essa realidade que o Shiro falou relatou é realmente triste x.x Sinto mt pela design zone :\

Ok by frost :)

Vlw

Link para o comentário

Os melhores da semana da bate-papo já foi postado e sobre os melhores da semana da DZ, já foi comentado.

Algo mais?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Bom, já que perguntou eu gostaria de saber sobre os sotw, já atrasou demais e agora que começou tem que terminar.

Se não tem moderador que presta pra votar dentro da staff libera pros membros e termina logo.

Link para o comentário

ué... sobre a sotw tá postado no próprio tópico...

inscrições encerram dia 17 dessa semana...

já a que tinha começado antes, realmente, até agora, nem 1 único voto.

quero postar com no mínimo 4 votos, mas só tem 2 lá.

Link para o comentário

Os mesmos moderadores que não mechem um dedo para votar, são os que são contra as mudanças na design zone neh? eu aposto hahaha

vou ficar no aguardo.

Link para o comentário

Não, quando conversei com os superiores sobre as minhas ideias pra área, todos apoiaram...

Pra falar a verdade, o problema é que tem muito pouco moderador que tem o básico que pedimos pra votação da sotw, que é uma noção básica. O problema é que os mesmos não parecem interessados em votar.

Atualmente, só vejo o Ouma e Demoruto votando(se tem alguma dúvida pode conferir a votação de edições passadas)... e só 2 pessoas tá complicando muito o meu trabalho, sendo que tem mais umas 2 ou 3 pessoas envolvidas nisso, além de mim.

Eu ja to pensando e repensando sobre o que fazer com a votação pra falar a verdade, mas se eu for abrir pros membros, coisa que ja foi discutida várias vezes, teria que ser membro selecionado a dedo.

Porém, não existem mais estes membros, só ver a área que vai perceber isso... :/

Irei falar com o dee qualquer dia desses sobre isso pra ver um resultado pra esse assunto.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.