Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfblaze (crossfire blaze) Andando deitado?

look ?
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Bom, ultimamente tenho me deparado com hackers no crossfire blaze, e a maioria deles estavam andando deitado, matando todo mundo.. sendo que nao dava para mata-los, pois parecia que o seu char estava morto.

Queria saber qual hacker que tem essa tal funcao..

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo, já consegui procurar o hack que fica deitado e não consegui.

Mais é muito melhor jogar o Crossfire ARX.

O CFBLAZE Não tem servidor brasileiro, o ping fica 180~250, o zp é infinito, mais está em versão de teste, vai acabar e as armas de mn tudo vão sumir.

Já o crossfire ARX ta dando zp a cada missão, tem servidor brasileiro, o meu ping fica 14 e o donate é barato, e não tem hacks, jogo a 1 mes e até agora não vi nenhum.

Olhe meu tópico e veja como baixar, te garanto que é melhor. Clique Aqui.

Link para o comentário

• 0

Na verdade não tem hacker pra ficar deitado, ou algo do tipo, pelo menos eu nunca vi. Mas existe um bug, que ocorre principalmente quando os jogadores estão abusando do hacker, como eu fazia as vezes no CFAL

Quando ocorre isso, você se ver normal, porém os outros jogadores veem você deitado. O erro só é solucionado quando o jogador hacker, sai da partida e entra novamente. Eu sei porque ocorria isso comigo.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 0
Na verdade não tem hacker pra ficar deitado, ou algo do tipo, pelo menos eu nunca vi. Mas existe um bug, que ocorre principalmente quando os jogadores estão abusando do hacker, como eu fazia as vezes no CFAL

Quando ocorre isso, você se ver normal, porém os outros jogadores veem você deitado. O erro só é solucionado quando o jogador hacker, sai da partida e entra novamente. Eu sei porque ocorria isso comigo.

Estamos falando de um hack sim, pois ta todo mundo usando esse xiter, mas pelo incrivel que pareça, apenas gringos tem acesso a hack.

Uns dizem que é um tipo de hack vip/privado, mas eu nunca ouvi falar.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário

• 0

usando o Tapatalk 2

Cara isso não é hack,isso é um bug que acontece a bastante tempo já,antigamente poucas vezes acontecia.Atualmente isso vem acontecendo por causa da att que teve recentemente.O proprio GM do fórum falou sobre esse problema e avisou que seria corrigido na proxima att.

Ps: nem todo mundo que ta com esse bug está de hack,mas de maioria sim,depois de pesquisar vi que quando ativa o aimbot alguns playrs ficam com esse bug.

espero ter esclarecido sua duvida :D

kek!

Link para o comentário

• 0

-

O MELHOR HACK DO BRASIL

FUNÇÕES

______

SUPER AIMBOT

ESP MACHINE

ESP SKELETON

AUTO KILL

SHADOW CATT

AU TO SHOT

SUPER JUMP

FLY HACK

BAIXE AGORA MESMO

-

Na webcheats e proibido a divulgaçao de outros foruns como ja disse no outro post

Reportado novamente

5rBdmmr.png

wcnK0aE.png

Link para o comentário

• 0
usando o Tapatalk 2

Cara isso não é hack,isso é um bug que acontece a bastante tempo já,antigamente poucas vezes acontecia.Atualmente isso vem acontecendo por causa da att que teve recentemente.O proprio GM do fórum falou sobre esse problema e avisou que seria corrigido na proxima att.

Ps: nem todo mundo que ta com esse bug está de hack,mas de maioria sim,depois de pesquisar vi que quando ativa o aimbot alguns playrs ficam com esse bug.

espero ter esclarecido sua duvida :D

Cara isso é hack sim, somente os gringos tem ele, não ví nenhum BR usando esse hack '-'

Link para o comentário

• 0

Tem sim, postado por você na área Cheats e inclusive está funcional. Basta desfrutar do hacker agora. :D

Dúvida resolvida.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.