Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Cargo de redator

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá staff, de boas?

Bom, gostaria de deixar minha opinião referente as candidaturas de redator, recentemente um membro fez a seguinte sugestão:

Então, o que foi dito é que tal sistema e falho e etc e tals...

Então esse tópico de candidaturas não seria uma contradição sobre o que foi respondido ao membro??

Eu pessoalmente acredito que seria muito mais inteligente incentivar primeiro a participação destes membros no fórum, principalmente que analisando o portal

pode-se notar que a grande maioria das notícias estão relacionadas a video game, então seguindo o que foi respondido para o membro que fez a sugestão seria melhor recrutar membros ativos da video game zone para postarem no portal.

Outra coisa que eu gostaria de deixar minha opinião e sobre o portal ser muito escondido, acho que vocês poderiam colocar o portal para ser a home do fórum, junto com as regras do fórum e até mesmo um vídeo apresentando todas as áreas do fórum, como o membro se proteger de vírus e como editar perfil e etc... E o fórum apenas como uma opção de acesso.

Essa é a minha opinião.

Grato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O portal está passando por algumas mudanças ainda.

Para o portal, decidimos criar um ambiente mais interativo, também para conhecer o membro, saber se ele atua com boas notícias, e sabe tratar de uma fonte legal. Tem muita gente que poderia se interessar e não tá afim, e gente que nunca imaginamos estar interessado se escreveu, por isso, pedimos para que se candidatassem para redator.

E esse foi o pontapé inicial, mais pra frente, já poderemos ter uma noção de quem chamar para o cargo, bem como também podemos olhar alguém que se destaca trazendo notícias nas áreas do fórum.

O portal será a Home do fórum, terá seu destaque quando chegar o momento certo. Por enquanto, ainda decidimos que fique como está, até podermos organizar e tratar alguns assuntos

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.