Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boruto - Naruto The Movie -


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi anunciado ontem 6 Abril, 2015 no Japão o novo filme com o filho de Naruto, Boruto Uzumaki. O lançamento de Boruto - Naruto The Movie - foi definido para 7 de agosto no Japão e estreado pela Toho, Um teaser desenhado pelo criador original da série de mangá, Masashi Kishimoto que também é o produtor executivo também foi anunciado.

 

 

A história vai desenrolar-se à volta de Bolt (Boruto), o filho de Naruto e Hinata que apareceu no 700º e último capítulo do manga

 

 

Mensagem do Kishimoto:

“Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original. Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe a procura da perfeição. Após a serialização terminar, eu utilizei todo o tempo que costumava para o manga para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra, agora eu não posso desenhar mais nada do que isto.”

Teaser:

e13ea8c60ae3c5477205f7b0c4f2d60f1428279698_full.jpg

 

Na parte inferior da imagem está listado os principais membros do elenco:

Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki

Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha

Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki

Noriaki Sugiyama como Sasuke Uchiha

 

Fontes:

ANN e CR

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.