Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [GUIA] Como não ser detectado com Hacker's !

SpeakBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Fala aí galera da WebCheats, beleza? Bom sou novo aqui no fórum, e pra começar com o pé direito estarei postando este tutorial de como utilizar hack, sem ser detectado pelo jogo.

Perguntas/Respostas

6HRaw.png

1. Se eu estiver usando um hack, e ele ficar patched, vai ser detectado?

R: Usando este método, você poderá jogar tranquilamente e se o Hack for patched, não há problema algum.

2. Se o hack que eu usar estiver Patched, vai ser detectado?

R: Isso é bem óbvio, claro que sim ! Se o Hack está patched ele não tem funções atualizadas, ou seja vai bater com os códigos desatualizados.

3. Se eu estiver jogando com hack, e do nada ser detectado, tem como utilizar esse método?

R: Sim, esse método é para aqueles usuários que se preocupam que o Hack fique Patched enquanto ficam jogando, então se você é um desses usuários pode ficar tranquilo, pois se o Hack do nada for detectado, você tem a solução !

Tutorial/ScreenShots

6HRaw.png

1º - Se aparecer esta mensagem abaixo, não clique em ok de JEITO NENHUM , DE JEITO NENHUM MESMO , porque esse botão é como um LOG, se você clicar nele é como se estivesse enviando algo para alguém, que no caso seria o seu registro de Hack.

hqdefault.jpg

2º - Quando esta mensagem aparecer, tecle CTRL+ALT+DELETE e clique em "Gerenciador de Tarefas", e quando abrir clique na aba "Processos".

Abrirá uma séries de processos abertos do seu computador, e então terá um processo denominado de "crossfire.exe".

cf1.png

3º - Após encontrar o processo "crossfire.exe" clique com o botão direito do mouse, e selecione "Finalizar Processo".

Pronto, está resolvido ! Agora entre sem "Nenhum tipo de Hack" e veja se foi suspenso ou algo do gênero.

6HRaw.png

Bom galera, foi isso espero que este tutorial seja útil na "Vida On-Game" de vocês , rsrsrsrs...

Vou ficando por aqui galera, então qualquer dúvida pode falar que eu ajudo, FALOW !

Créditos

SpeakBR (EU) - Tópico/Reformular o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que não sabia disso, quando fazia teste em contas fakes antes de usar, era na sorte, se aparecesse isso eu já sabia que tinha dado "M"., mais vou tentar fazer esse processo quando aparecer isso, obrigado por compartilhar.

[+]Tranks.

Link para o comentário

ateway.?;9325196']Eu juro que não sabia disso' date=' quando fazia teste em contas fakes antes de usar, era na sorte, se aparecesse isso eu já sabia que tinha dado "M"., mais vou tentar fazer esse processo quando aparecer isso, obrigado por compartilhar.[/font']

[+]Tranks.

De nada amigo, pode testar sim, creio que é funcional.

Abraços! :hm:

!

5rBdmmr.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.