Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim da Policia Militar!

Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Traficante não mata pessoal da comunidade, traficante mata policial. Nenhum morador de comunidade reclama de traficante.

Sim, talvez na sua região a coisa seja mais tranquila.. quem mora na Zona Sul de são paulo sabe do que estou falando..

Morar em outro lugar? o cara mora na comunidade justamente pois não tem condições de morar em outro lugar haha

E outra, então o cara tem que abandonar sua casa, onde nasceu, só porque a policia não tem preparo e mata seus familiares? engraçado..

Traficante mata sim, eu acompanho jornais e sei que muitas pessoas morrem vitimas de balas perdidas em disputa de gangues, e também se a polícia entra e mata inocentes na favela é porque ela tem um motivo, e esse motivo é justamente os traficantes, ou seja os traficantes que são os vilões dessa história.

Eu sei que as pessoas moram na favela por não terem condições de morar em outro lugar, mas se fizer um esforcinho e tiver amor a vida, se junta ao mst e ganha umas terras grátis por ai.

"E outra, então o cara tem que abandonar sua casa, onde nasceu, só porque a policia não tem preparo e mata seus familiares?"

Acho que é melhor abandonar o lugar onde nasceu, do que morrer ou ver seus filhos morrer não é mesmo?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, existe uma coisa chamada Trabalho. Não sei se você trabalha, ou já trabalhou ou sabe o que é isso..

mas quando você é um funcionário, você deve prestar serviço. Independente do cliente.

Quando alguém ofende um atendente de serviços de internet, ou perde a linha, por acaso o atendente pode desligar na cara do cliente e pronto?

Não, ele é obrigado a fazer seu serviço. Se não ele perde o emprego. Tem que ter preparo psicológico e saber contornar a situação.

Sim, se eu precisar de ajuda eles terão que me ajudar, eu gostando deles ou não.

Eu não posso afirmar o que vai exatamente acontecer com o fim da policia militar. Mas mudanças sempre são bem vindas.

Guerra às drogas é um assunto que mesmo não sendo o postado agora, está super envolvido nisso.. E envolve legalização,

envolve muita coisa. É um assunto bem complexo, as neste tópico mencionei minha opinião sobre a policia militar.

Expliquei motivos que me fazem acolher a ideia do fim da policia militar. abraços

Ninguém é obrigado a aguentar desaforo, se você reclama tanto da polícia, não tem direito de querer um bom atendimento. Ligar pra super heróis funciona muito bem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ninguém é obrigado a aguentar desaforo, se você reclama tanto da polícia, não tem direito de querer um bom atendimento. Ligar pra super heróis funciona muito bem.

Eles são obrigados a aguentar desaforo, pois aceitaram a profissão que exerce. Um policial não pode confundir sentimento com seu trabalho, assim como diversas profissões que trabalham com a vida dos seres vivos. Comentários construtivos por favor, imaginação fértil a tua em achar que policial é o herói da historia.

Eu sei que as pessoas moram na favela por não terem condições de morar em outro lugar, mas se fizer um esforcinho e tiver amor a vida, se junta ao mst e ganha umas terras grátis por ai.

Brother, se desfaz da tua casa e vai ganhar uma "terrinha gratis por ai".. tu não tem mesmo noção do que está falando né? uhauahuau

Essa foi boa..

Não sei se você já usou o google para fazer pesquisas, mas a policia no Brasil, é a que mais mata no mundo.

Se matar fosse resolver o problema, nosso país seria uma beleza hein.. Traficante existe pois as pessoas precisam deles. Sim o POVO precisa deles.

Se você quer usar maconha, você vai até o traficante. Se você quer pó, você vai no traficante. Se o brasil fosse inteligente, já teria feito como muitos países fizeram

teriam legalizado as drogas (não só a maconha). Países que fizeram isso, além da violência, o tráfico e o índice de mortes por uso de drogas diminuirão.

O povo aqui ta levando muito a sério o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.. :risada:

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Eles são obrigados a aguentar desaforo, pois aceitaram a profissão que exerce. Um policial não pode confundir sentimento com seu trabalho, assim como diversas profissões que trabalham com a vida dos seres vivos. Comentários construtivos por favor, imaginação fértil a tua em achar que policial é o herói da historia.

Brother, se desfaz da tua casa e vai ganhar uma "terrinha gratis por ai".. tu não tem mesmo noção do que está falando né? uhauahuau

Essa foi boa..

Não sei se você já usou o google para fazer pesquisas, mas a policia no Brasil, é a que mais mata no mundo.

Se matar fosse resolver o problema, nosso país seria uma beleza hein.. Traficante existe pois as pessoas precisam deles. Sim o POVO precisa deles.

Se você quer usar maconha, você vai até o traficante. Se você quer pó, você vai no traficante. Se o brasil fosse inteligente, já teria feito como muitos países fizeram

teriam legalizado as drogas (não só a maconha). Países que fizeram isso, além da violência, o tráfico e o índice de mortes por uso de drogas diminuirão.

O povo aqui ta levando muito a sério o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.. :risada:

Drogas fazem mal sabia? Então você quer morrer vítima de bala de policial ou com a saúde f***da pelo uso de drogas? Pelo que entendi você é a favor da morte. Aquele mesmo menino inocente que morreu vítima de bala perdida que você está protestando estaria exposto e iria morrer rapidinho igualmente. E as drogas matam mais que os policias, da cerveja ao ***** todas drogas matam mais que os policias. E não, as pessoas não precisam de drogas para viver, eu não preciso, nunca precisei e conheço centenas de pessoas que não precisam também.

A logica disso tudo: As pessoas podem morrer desde que morram se drogando

Os traficantes podem matar, pois as pessoas precisam deles, os policias não devem pois as pessoas não precisam deles e a polícia militar tem que acabar para milhares de trabalhadores que acordam cedo todos os dias para trabalhar sem ao menos saber se vão voltar vivo, fiquem desempregados sem ter como sustentar os próprios filhos.

E sobre a terrinha de grátis eu fui sarcástico :p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Drogas fazem mal sabia? Então você quer morrer vítima de bala de policial ou com a saúde f***da pelo uso de drogas? Pelo que entendi você é a favor da morte. Aquele mesmo menino inocente que morreu vítima de bala perdida que você está protestando estaria exposto e iria morrer rapidinho igualmente. E as drogas matam mais que os policias, da cerveja ao ***** todas drogas matam mais que os policias. E não, as pessoas não precisam de drogas para viver, eu não preciso, nunca precisei e conheço centenas de pessoas que não precisam também.

E sobre a terrinha de grátis eu fui sarcástico :p

Ninguem precisa de droga para viver, mas as pessoas pode me escolher o que fazer com teu corpo, assim como garotas de programa, pessoas que tomam remedio para dormir, para acordar e tudo mais. Não sou a favor da morte, pelo contrario, quem mata é assassino, seja policial ou bandido, ao meu ver.

Falo que guerra ao trafico é algo falho. A unica maneira de tirar traficante de circulação é legalizando as drogas e o estado oferecendo aos DOENTES (e não viciados, pois enquanto tratarmos usuários de droga como noias, continuaremos sendo um país de macacos burros), o que ele precisa ou necessita, de uma forma mais limpa e controlada.

Assista o documentario Quebrando Tabu. Droga mata, assim como coca-cola, como chocolate, como obesidade. Porém, não é por isso que gordo vai deixar de comer doce, e as pessoas vao parar de comprar refrigerante certo? Cada um faz o que quer com o corpo. Se eu te contar o que faz mal, e são diversas coisas, você também mudará seu conceito..

Até não escovar o dente trás tantos problemas quanto qualquer outra droga. Cigarro também. Cerveja (bebidas alcoólicas) principalmente. A questão é que cada um sabe o que faz com o corpo. Não é certo esconder ou manipular dizendo que droga mata, pois não mata. O que mata é o uso descontrolado. Não adianta tentar proibir, não adianta tentar mentir, pois só piora a situação. O correto é educar, explicar exatamente suas consequências, legalizar e ter um controle. Isso que os países mais desenvolvidos fizeram, não é atoa que são desenvolvidos. Não existe mais argumento sobre drogas, se os países mais desenvolvidos legalizaram, e PROVAM que isso diminuiu o índice de violência e trafico, já era cara, não tem mesmo o que discutir.. O brasil é atrasado e esse tipo de pensamento o mantém no fundo do poço. Mas isso já é outra discussão... porém está relacionado.

Se você bebeu alguma bebida alcoólica antes dos seus 18, não se diferencia de um jovem que vai na favela comprar maconha/cocaína/pó, pois continua sendo ilegal... só pra deixar bem claro :D

Estou finalizando o bate papo por aqui, minha opinião é a mesma, sou contra a policia militar. Tem nego ainda achando que sou contra a policia, e a favor do bandido.. enfim, com esse tipo de gente não tem mesmo como discutir ou debater (relaxa não estou falando de você).

Abraços e até um próximo debate.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Ninguem precisa de droga para viver, mas as pessoas pode me escolher o que fazer com teu corpo, assim como garotas de programa, pessoas que tomam remedio para dormir, para acordar e tudo mais. Não sou a favor da morte, pelo contrario, quem mata é assassino, seja policial ou bandido, ao meu ver.

Falo que guerra ao trafico é algo falho. A unica maneira de tirar traficante de circulação é legalizando as drogas e o estado oferecendo aos DOENTES (e não viciados, pois enquanto tratarmos usuários de droga como noias, continuaremos sendo um país de macacos burros), o que ele precisa ou necessita, de uma forma mais limpa e controlada.

Assista o documentario Quebrando Tabu. Droga mata, assim como coca-cola, como chocolate, como obesidade. Porém, não é por isso que gordo vai deixar de comer doce, e as pessoas vao parar de comprar refrigerante certo? Cada um faz o que quer com o corpo. Se eu te contar o que faz mal, e são diversas coisas, você também mudará seu conceito..

Até não escovar o dente trás tantos problemas quanto qualquer outra droga. Cigarro também. Cerveja (bebidas alcoólicas) principalmente. A questão é que cada um sabe o que faz com o corpo. Não é certo esconder ou manipular dizendo que droga mata, pois não mata. O que mata é o uso descontrolado. Não adianta tentar proibir, não adianta tentar mentir, pois só piora a situação. O correto é educar, explicar exatamente suas consequências, legalizar e ter um controle. Isso que os países mais desenvolvidos fizeram, não é atoa que são desenvolvidos. Não existe mais argumento sobre drogas, se os países mais desenvolvidos legalizaram, e PROVAM que isso diminuiu o índice de violência e trafico, já era cara, não tem mesmo o que discutir.. O brasil é atrasado e esse tipo de pensamento o mantém no fundo do poço. Mas isso já é outra discussão... porém está relacionado.

Se você bebeu alguma bebida alcoólica antes dos seus 18, não se diferencia de um jovem que vai na favela comprar maconha/cocaína/pó, pois continua sendo ilegal... só pra deixar bem claro :D

Estou finalizando o bate papo por aqui, minha opinião é a mesma, sou contra a policia militar. Tem nego ainda achando que sou contra a policia, e a favor do bandido.. enfim, com esse tipo de gente não tem mesmo como discutir ou debater (relaxa não estou falando de você).

Abraços e até um próximo debate.

Drogas não podem ser comparadas com chocolate, são duas coisas completamente distintas, eu concordo que tudo pode matar, aliás, até mesmo viver mata, a cada segundo que se passa você está caminhando para a morte, agora isso não justifica utilizar drogas para acelerar a morte, eu também compreendo que as pessoas fazem o que quiserem com seus corpos, mas muitas crianças são enganadas e acabam entrando nas drogas sem ter conciencia sobre o que acontece e logo depois se viciam e não conseguem mais sair, o chocolate eu o comi bastante nesse domingo mesmo de páscoa, e se fosse para passar o resto da minha vida sem comer chocolate eu não me tornaria agressivo e sairia matando pessoas por aí por conta disso, se fosse droga não tenho certeza.

Outra coisa que posso te garantir é que liberar as drogas não terminará com o trafico, no brasil tudo é traficado, até mesmo brinquedos. Não sei se você sabe mas até mesmo o cigarro convencional (tabaco) que é liberado a comercialização para maiores de 18 anos é o produto mais traficado do brasil, de cada 3 cigarros fumados no Brasil 2 são frutos de contrabando.

A coca cola pode fazer mal, mas a coca cola não te torna dependente dela, você toma a coca cola quando quiser, se não quiser bebe um suco é apenas uma opção, agora comece a usar drogas, você não vai conseguir sair delas sozinho de maneira alguma.

Escovar os dentes traz mais benefícios que malefícios, oloko.

Quais países desenvolvidos tem as drogas legalizadas? Holanda? Canadá? Espanha? Uruguai? Alguns estados dos Estados unidos?

Isso é muito complexo e muda de acordo com as tradições, não é porque o vizinho tomou chá de folha de goiaba para curar a caganeira que você pode usar chá de folha de goiaba para resolver um resfriado, por exemplo.

Sobre beber bebida alcóolica antes do 18 com um menino que usa *****, é muito diferente sim. Começando pela cultura Brasileira e o que utilizamos nas nossas festas tradicionais.

Link para o comentário

Tem que acabar mesmo, esses ******s não ganham nada e ainda arriscam suas vidas para não deixar o tráfico a criminalidade dominar o país de vez, bando de ******s, tem que deixar o país cair na mão do Zé do Morro mesmo #ForaPulisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.