Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eu keria a ajuda de vcs gente

wially
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, será q alguem poderia me ensinar a fazer o hack funcionar perfetamente? É q meu amigo ja foi resetado, e agora ele ker pq ker um hack pra upar denovo. Mas os hack num pegam, as vezes num pega o mp, as vezes num pega o instantany, e assim por diante, pofavor alguem ai q sabe fazer o hack funfar perfeitamente, me ajude, porfavor. Obrigado pela compreen´ão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso eh comum, fazer um hack perfeito dificilmente da certo...

tenta usar os CE's mais recentes

o ruim eh q o gc atualizo

o unico q ta funfando perfeitamente mesmo eh one hit e mp

taum funfando perfeito¹²³

aconselho usa o one hit biggrin.gif

fala pro seu amigo q se for usa hack pra upa

cria otra conta , pois se resetaram ele, os gm's jah sabem q ele usa hack

e vao sempre fika de olho na conta pra ve se ainda usa hack

e se usa denovo eh ban >.<

flw o/

boa sorte

Link para o comentário

Depois dos updates de terceira classe do lass e adiante complicou o uso de hacks. O cheat engine que eu recomendo é o Shak 2.6.6.6 sem o Bypass e mesmo com ele não recomendo usar varios hacks. To usando um no máximo dois na mesma hora, sempre one Hit k.o e se puder MP hack. Estou te ajudando porque você é novo mas está na area errada, isso é área para postar cheats.

Link para o comentário

Aqui é area para postar Download de Cheats suas duvidas nao devem ser tiradas aqui.

Algums CE's nao estão pegando, e nem também algums Cheats, ex: Stage Hack, por tanto espere um pouco até que possamos trazer novos hack's para aqui.

CloseD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.