Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Pergunta

Galera, seguinte.

 

Eu jogava cs um tempo atras, e acho que fui hackeado de uma forma muito forte, rs.

 

Eu nao consigo fazer nada no meu cs, qualquer coisa que clico ele entra num serve, porem esse serve nao existe mais e aparece a mensagem ''Cannot find server'', algo do tipo..

 

 

Desinstalei o CS e fiquei quase um ano sem jogar e baixei hoje denovo, porem o erro persiste ainda, quero jogar com BOT, e mesmo assim esse server fica indo sozinho.. ate mesmo sem internet!!

 

Li na internet, que pode ser algum plugin instalado em determinado lugar (que lugar mais escondido, porque eu ja tirei TUDO que possivel) que quando eu executo o processo hl.exe, essa porcaria se ativa tambem... ME AJUDEM, DE VERDADE HAHAHAHA

 

 

 

 

Edit: ja fiz o processo do gamemenu. res.

Acredito que seja algum tipo de ''virus'' ''malware'' escondido em algum lugar que faca isso comigo :x

 

 

 

Abracos ai. Aguardando...:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

CS 1.6.

 

Eu ja li na net que vou ter que formatar e tals, devido ser um server que entrei, e eles colocam um tipo de virus, que quando o processo hl.exe e executado, o virus ativa tambem armando a palhacada que acontece..

 

 

O engracado, e que ate sem internet, o CS tenta entrar no server -.-

 

 

Oque poderia fazer para resolver? sem ter que formatar :x

 

 

 

 

 

Editando: Quando vou desinstalar o cs (qualquer tipo que instalo) no meio da desinstalacao, aparece uma mensagem citando que tem um arquivo bloqueado, se eu permito ou nao apagar ele junto, este arquivo se chama: MASTERSERVER.. sera que e isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.