Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Music Zone olhem pfvr!!

'Faker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola primeiramente bom dia/tarde/noite,sou membro a muito tempo e sei que possui uma aba para música, porem muitos não dão muito valor por não possuir tanta complexidade,sei que o fórum e destinado a jogos,tecnologia entre outros, porém se puder complemente a área música por ex musica =>

Rock =>Tutoriais(local onde pessoas possam postar vídeo aulas de como tocar cifra tal, como começar a tocar um devido instrumento e etc)

=>Sugestões {=>Equipamentos,=>Músicas}

=>Dúvidas

Eletrônica =>Tutoriais(Local onde pessoas podem postar vídeo aulas,tutoriais sobre produção musical, por ex como utilizar o fruit loops. Como se tornar um dj,como usar o traktor,serato,virtual dj ou outro software , com tal controladora e muito mais.)

=>Sugestões {=>Equipamentos,=>Músicas}

=>Dúvidas

Outros Gêneros => A mesma coisa citada a cima(não fiz com outros estilos porque iria ficar muito extenso e não conseguiria explicar a essência da ideia que estou pensando).

Sou dj a 2 Anos possuo equipamento(par de cdj 400 e um mix da behringer que não me vem a memoria o nome, uma controladora ergo V , e 2 Fones hdj 500 um na cor preta e outro na branca)

Tive essa ideia e estou tentando passar para vocês não para ganhar algum credito e sim para tentar trazer mais membros e divulgar o trabalho de excelentes músicos,djs e produtores que eu sei que a WC possui. Ajudo a organizar a área a criar placas de cargo tais como DJ, MC,ROCKEIRO,METALEIRO,MÚSICO, ajudo no design da área se for necessário.

Espero que por favor adotem essa ideia acho que ira contribuir muito para o futuro da WC ,trazendo novos membros que por exemplo se eu montar um canal(algo que estou montando)e em um dos videos divulgar a WC, como a área de música possui muita visualização ira trazer mais membros, que ao chegar iram olhar para o resto da WC e tenho certeza que iram se identificar com alguma área, isso ira ajudar a preencher áreas ''vazias''.

Por Favor olhem e comentem, e pensem muito sobre o assunto qualquer coisa estarei não digo 24 horas pq tenho que dormir e tenho facul de manhã kkk, mais basta mandar um PM que responderei no mesmo dia.

Obrigado e boa semana!!

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já temos uma área de músicas no fórum, criar especialidades de música é irrelevante, visto que o foco do fórum não é esse.

A área de músicas é uma área que como já diz é para entretenimento, colocar algo do tipo escaparia bem do padrão, sem contar que é algo que visivelmente não condiz com a área de entretenimento.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim era isso que eu temia você dizer, só que pode ser na área de entretenimento pelo menos dar digamos uma ''turbinada'' com abas para tutoriais,sugestões e duvidas seria algo novo e como eu já disse,creio que isso só iria acrescentar a WC trazendo membros que vão se identificar com as demais áreas,e membros que talvez nem conheça a WC ,

pensa bem por favor.Como já disse posso muito bem ajudar nessa área,e falo isso sem visar cargos ou qualquer outra coisa, resolvi trazer isso a tona pois sei que a WC é diferente de outros fóruns justamente por dar uma chance a membros como eu tentar trazer algo novo que como eu já disse só tem a acrescentar.

Obrigado de qualquer maneira, independente da sua futura resposta, pois fico muito feliz de ser ouvido e questionado.

Boa Semana!

'Faker~

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

A questão é que a área de músicas não é uma área "especializada" em músicas, é uma área de entretenimento, digamos que para descontração, entende?

Fazer uma mudança dessa creio que não seria muito viável devido á proposta que tem a área, que não é esta. Isto que eu quis dizer.

Platão

Link para o comentário

Se tiver mais idéias pode sugerir á vontade, estamos aqui para ouvi-lo =)

Movido.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.