Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super população do planeta - o que fazer?

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos vocês já sabem que o planeta não tem condições de suportar tantas pessoas assim. Se não for resolvido logo, breve teremos uma escassez de água e alimentos global (já acontece em algumas regiões do planeta). Como você acha que o governo mundial tentará resolver esse grande problema? Proibir as mulheres de ter mais de 1 filho? Proibir que fiquem grávidas por alguns anos? Ou um planto mais mirabolante, tipo illuminatis, onde o extermínio 95% da população mundial está em cogitação?

superpopula%C3%A7%C3%B5a-mundial.jpg

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar grupos terroristas, criar em laboratório novas doenças como o ebola, criar guerras desnecessárias e incentivar o homossexualismo são coisas que já estão acontecendo hoje no mundo para resolver esse "problema" aí :\

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Armas biológicas são exageros e eu dúvido que um governo incentive isso, afinal, não há controle sobre tal arma. O ideal é o incentivo a guerras e cooperar para que os mais ricos prosperem.

Homossexualismo faz uma diferença miníma e não há incentivo por parte pública e sim imparcialidade. O crescimento da população tende a diminuir com o avanço das tecnologias e do capitalismo, criando um planeta com famílias pequenas, tendência de vida single em alta e grande uso de contraceptivos.

Link para o comentário

Existe um governo mundial? Bom, se ele está no meio de nós eu não o conheço. (O tema é legal, gostei, é interessante e bora parar e pensar.)

Super população do planeta - o que fazer? A super população é a própria solução para esse problema, não precisamos ter medo que um dia vai haver pessoas de mais para morar dentro desse mundo, que como você acabou de referir se chama planeta.

Vejamos que a todo tempo está nascendo algumas pessoas no mundo, e a todo instante esta morrendo pessoas no mundo. A lógica disso é que existe um equilíbrio superficial entre vidas no planeta, que se fosse aplicado a prática passaríamos séculos e séculos em 7 bilhões de pessoas no mundo e não seria alterado o numero de pessoas.

A nossa realidade é que podemos morrer rapidamente em questões de segundos, agora para nascer uma vida, seria necessário todo um planejamento como seqiso, fecundação, embrião, 9 meses, parto e depois a vida.

Imagine que aconteça um tsunami agora, como o exemplo da Indonésia que deixou 230 mil pessoas mortas.

(Você consegue calcular quantos anos o Japão vai levar para recupar 230 mil pessoas que foram mortas por um fenômeno natural?)

Realmente é algo díficil de calcular, mas se imagina que talvez seja necessário 100 anos ou mais para isso acontecer é mais provável.

Lembra sobre eu ter dito que a população que habita o planeta seria elas a solução para esse problema? Pois bem, somos nós que vamos diminuir a população que vive aqui nesse mudno, tudo através de nossas atitudes de poluir os rios, gastar água, causar aquecimento global com a poluição, matarmos uns aos outros, criar mais armas de fogo, carros, drogas, problemas, grandes construções que desabam por falta de competência humana, aviões que cai por não possuirmos competência para pilotá-lo e muitas outras séries de coisas que causam a nossa própria "morte", que se você juntar todas essas coisas e somar, vão dar resultados a longo prazo que vão condenar uns 40% dessa raça humana vivente nesse planeta.

Lembre-se que eu não mencionei algumas coisas que matam muito, muito mesmo como as "doenças em geral, problemas do coração, câncer, AIDS, vírus", "guerras", "políticas", "chuvas, calor, vento, enchentes, trovão" e muitas coisas relacionada a natureza.

Se for colocar na ponta do lápis mesmo, eu diria você estamos com os dias contados e eu volto a afirmar, não tem nada o que fazer a não ser corrigir alguns erros agora para dar resultados a longo prazo e caso isso não aconteça...

O ser humano será a solução para a lotação dessa bola redonda com mulheres gostosas, carros, dinheiro e tudo de bom que temos aqui.

"COM A NOSSA VIDA VAMOS ACABAR COM MILHÕES DE OUTRAS VIDAS".

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

matar metade e a solucao ue '-' tem 100k de dentistas se 50k morrer nao vai fazer falta pq a demanda vai diminuir

e assim vai com outras pessoas que tem outras profissoes

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Contar com a tecnologia p/ suprir a demanda. Matar, exterminar ou qualquer coisa coisa assim só vai piorar, além de criar crises econômicas sem tamanho igual.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A naturalizade resolve.. seleção natural... os fortes sobrevivem.

Os inúteis e fracos morrem. Simples. Bill Gates criou uma maquina que com lixo ou mijo (não lembro), ele faz água (limpa).

Ele precisa de alguem? Ele precisa de nós? Precisa chorar se o mundo inteiro for pro saco? Que nada..

Eu ainda não tenho condições, mas assim que tiver, vou investir em uma casa preparada para tal coisa...

Pretendo comprar esta tal maquina feita pelo bill gates, se é que a mesma será algum dia comercializada (se já não é, sei lá).

Sei lá, acho que em vez de chorar, e ficar criando intriguinhas ou então botando culpa em homossexuais ou coisa do tipo, cada um deve se preparar apenas.

Se for possivel morar em outro planeta, é isso, junte dinheiro e tchau. Já existe empresas investindo em órgãos feitos por impressora 3D.. Enquanto alguns

pensam no fim da raça humana, os inteligentes buscam a imortalidade. Fique tranquilo, a ciência/tecnologia SEMPRE vence.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.