Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando vamos ver isso?

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que eu vou protestar quando meu inimigo é assassinado?

Isso faz sentido.

Por que um policial é seu inimigo? Você é um bandido?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso os lacaios da burguesia (Políticos, policiais, militares e outros) poderiam ser meus amigos?

E eles não serem seus amigos os consideram automaticamente seus inimigos?

São todos seres humanos, é muito frio comemorar a morte de outro ser humano.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Infelizmente hoje, no nosso sistema, a corrupção meio aos Policias ( não somente nela, há em diversas outras profissões ) é incontestável, porém, comemorar a morte de um policial, seja ele corrupto ou não, ou até mesmo comemorar a morte de um bandido, é coisa de gente sem compaixão. Quanto aos corruptos, não generalizo, sei que meio aos corruptos há também homens dignos, que lutam pelo ganha pão de forma justa, mas são rotulados por causa de outros... O que penso é que, independente da profissão, da classe social, a morte de uma pessoa jamais deve ser comemorada, e sim lembrada pelas coisas boas que fez. Tenho certeza que este policial da foto, por exemplo, deixou um legado para seus entes queridos, e antes de ser corrompido - ou não - teve boas ações na terra.

Link para o comentário

Infelizmente hoje, no nosso sistema, a corrupção meio aos Policias ( não somente nela, há em diversas outras profissões ) é incontestável, porém, comemorar a morte de um policial, seja ele corrupto ou não, ou até mesmo comemorar a morte de um bandido, é coisa de gente sem compaixão. Quanto aos corruptos, não generalizo, sei que meio aos corruptos há também homens dignos, que lutam pelo ganha pão de forma justa, mas são rotulados por causa de outros... O que penso é que, independente da profissão, da classe social, a morte de uma pessoa jamais deve ser comemorada, e sim lembrada pelas coisas boas que fez. Tenho certeza que este policial da foto, por exemplo, deixou um legado para seus entes queridos, e antes de ser corrompido - ou não - teve boas ações na terra.

[/color]

A não ser Osama Bin Laden, esse mereceu.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Por acaso os lacaios da burguesia (Políticos, policiais, militares e outros) poderiam ser meus amigos?

wtf

Policiais não são seres alienados. Você acha que uma ordem da "burguesia" é o suficiente para se tirar uma vida? Precisa-se de muito mais para corromper um ser humano. A sua afirmação é a evidência de uma opinião de massas que jogam tais pérolas no calor do momento. Você pode dizer que a força policial é sua inimiga, que os policiais são seus inimigos, mas em hipótese alguma pode afirmar que um unico policial, o qual você não conhece, é seu inimigo.

Pra entrar no clima de Game of Thrones, isso só irá acontecer quando o sol nascer a oeste e se puser no leste. Infelizmente a morte de um policial levanta mais suspeitas do que compaixão e a farda vira sinonimo de criminoso. Pena que ninguém para pra pensar que ninguém se torna policial com o objetivo de ser corrupto.

Link para o comentário

Minha opinião: Esses risco é devido a profissisão, da mesma forma que um jogador pode ser visto como um herói e ganhar um título, ele pode ser considerado o pior jogador do mundo por errar um pênalti e fazer o time perder o seu título histórico e acabar com todo o sacrifício que um time levou para chegar na final.

O que não devemos fazer? Não generalizar! Ter um pensamento antecipado, uma atitude sem pensar pode gerar a mesma consequência que levou o polícial ou o jogador ser visto como um monstro pelas pessoas. Nossa opinião, o nosso modo de pensarmos, pode em determinados assuntos, nos colocar em uma posição que não nos pertence. Julgar mal é um defeito que pode ser corrigido.

Então apontar um polícial como um "inimigo", ou "amigo" vai do ponto de vista de cada pessoa. Se você é parado na rua e esta com o documento do seu carro atrasado, a lei diz que isso é multa e o seu carro é preso e como o polícial ftem que fazer o serviço dele, ele por prender o seu carro, acaba sendo visto como um "inimigo". Que mesmo fazendo o correto, ele acabou gerando prejuízo para você pagar e você acabou considerando ele uma ameaça, mas você estava errado e não ele.

Agora vamos dizer que o mesmo polícial deixa você passar. Ele ignora a lei, coloca em risco a sua profissão, deixa você passar com o documento do carro atrassado que é contra a lei e ai você vê isso como um sinal de amizade. Ele é visto agora como um "amigo" pra você, porque ele te ajudou mesmo não podendo e facilitou a sua vida.

Sem contar que se você considera a polícia um inimigo, porque você faz alguma coisa que a polícia não concorda ou a lei não aceita. Ser traficante por exemplo, você considera a polícia uma ameaça, porque ela não concorda e a lei não aceita o que você faz, então por esse motivo você considera a polícia um inimigo.

Mas vamos imaginar que você é assaltado. Você comprou um iphone em 24x, você pede ajuda a polícia e ela consegue encontrar o ladrão e devolve o seu iphone... Com certeza o polícial é considerado por você o seu amigo, por ter te ajudado e ter feito algo que lhe ajudou muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.