Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FANFIC]O Fim.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Calmaria reinava sobre Serdin, cada um dos discípulos havia retornado a sua terra natal. Sieg, Lire e Arme estavam na Floresta Desafio. Quando o Fim se iniciou. O local onde eles estavam começou a se desfazer, e sobrando apenas o vazio.

– Sempre soube... – Disse Arme. – Um dia eles iriam nos abandonar. – Completou.

– Não. Eles sempre se lembrarão de nós. – Lire contradisse ela. – Estaremos sempre em seus corações. Mas tudo o que se inicia, acaba um dia. E não é diferente com a gente. – Lire falou, com um tom de tristeza.

– Mas vejam como Ernas pode descansar em paz. Derrotamos Astaroth, derrotamos Thanatos. – Sieg disse, com compaixão na voz.

– Mas e Cazeaje! Ela retornou! – Disse Arme, com certa raiva na voz.

– Mas assim como nós, está sendo retornada ao seu mundo. – Disse Sieg.

– Jamais seremos esquecidos... sinto falta da Elesis. – Disse Lire. – Ela foi ajudar o irmão dela, numa terra diferente.

O vazio ia se aproximando deles, lentamente, como se escutasse aquela conversa.

– Não se preocupe, nós cumprimos nosso trabalho. Está tudo terminado. – Disse Sieg. O vazio se aproximando deles e finalmente os tocando. Um frio os invadiu, mas não um frio ruim. Foi como a ausência de temperatura.

– Está tudo terminado. Descanse em paz, Ernas... – Sussurrou os três, como uma única voz.

#LONGLS2VETHECHASE

Este foi meu pequeno adeus para o Grand Chase.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero chorar, tanto tempo que eu joguei GC, gastei 100 reais com ele...Vai deixar saudades [/center]

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Link para o comentário

Quero chorar, tanto tempo que eu joguei GC, gastei 100 reais com ele...Vai deixar saudades [/center]

Tenho amigo que gastou 500, ele tinha vários pets de SR. VÁRIOS. Eu nunca botei cash, mas já tinha investido anos no GC.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.