Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Byakuya Smudge

'Faker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera, depois de mais de um ano sem ter participação na WC resolvi voltar, gostaria da opinião de todos,fiquem a vontade para criticar e mostrar os meus erros.

Faz muito tempo que não trabalho com smudge , e como minha noite estava um tédio resolvi montar uma.

Segue logo abaixo a Sign!!

Sign 1 Para quem não notou a diferença basta olhar na tipogafia

6wabIMt.png

Sign 2 Para quem não notou a diferença basta olhar na tipogafia

ixUc72N.png

Obrigado desde já!!!

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu monitor ta uma porcaria. Mas não gostei muito do smudge, alias não da pra ver direito alguns detalhes porque meu monitor ta saturando as cores avermelhadas, as C4D's me deu a impressão de elas terem sido só jogadas as do lado esquerdo, não gostei também da tipografia mas na segunda já está melhor porém em ambas "Kuchiki byakuya" estragou boa parte, principalmente por causa da fonte que não combina nem um pouco.

Se eu fosse você faria um tratamento diferente, você colocou um foco de luz atrás dele ficou meio estranho eu tiraria ele e faria um tratamento puxado para o preto e branco e trabalharia melhor as C4D's e tiraria o "Kuchiki byakuya".

Bom Minha opnião :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Esse meu monitor ta uma porcaria. Mas não gostei muito do smudge, alias não da pra ver direito alguns detalhes porque meu monitor ta saturando as cores avermelhadas, as C4D's me deu a impressão de elas terem sido só jogadas as do lado esquerdo, não gostei também da tipografia mas na segunda já está melhor porém em ambas "Kuchiki byakuya" estragou boa parte, principalmente por causa da fonte que não combina nem um pouco.

Se eu fosse você faria um tratamento diferente, você colocou um foco de luz atrás dele ficou meio estranho eu tiraria ele e faria um tratamento puxado para o preto e branco e trabalharia melhor as C4D's e tiraria o "Kuchiki byakuya".

Bom Minha opnião :)

Uma porcaria? até parece que vc sabe fazer trabalhos que presta pra falar assim dos outros o randomzao.

@topic

Gostei da tipografia, e tb curti a ideia que vc queria fazer, o problema é que não funcionou pq vc ainda não sabe nem o basico do smudge rs...

[video=youtube;CC6M08FhH0Y]

[video=youtube;5BPWmFqKO48]

Se eu não me engano esse tutorial o smudge foi feito com mouse, mas se vc tiver uma mesa digitalizadora facilitaria muito a sua vida.

Boa sorte e bons estudos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Uma porcaria? até parece que vc sabe fazer trabalhos que presta pra falar assim dos outros o randomzao.

meu monitor [/color] ta uma porcaria.[/i]

Eu apenas disse que o meu monitor está com problemas com cores avermelhadas rosa, laranja entre diversas outras. Parabéns por conseguir ver outro sentido na frase, além do mais só deixei a minha opinião em nenhum um momento eu disse que estava ruim, por isso também uso as palavras "Eu não gostei".

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Obrigado pelas criticas irei montar outra seguindo esse tutorial hagaro, como eu disse faz muito tempo que n mecho, muito menos smudge kkkk.

A c4d não consegui deixar do modo que eu queria, quem assistiu bleach sabe oque eu tentei representar com as c4d (:tong:)

vou montar outro aqui e jaja posto.

Obrigado novamente

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

Eu apenas disse que o meu monitor está com problemas com cores avermelhadas rosa, laranja entre diversas outras. Parabéns por conseguir ver outro sentido na frase, além do mais só deixei a minha opinião em nenhum um momento eu disse que estava ruim, por isso também uso as palavras "Eu não gostei".

Vish é verdade, eu li com pressa desculpa pela maneira rude.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.