Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como desbugar seu sieghart

Posts Recomendados

esse bug aconteçeu hoje comigo quando ganhei um arco iris eu tenho colar do gelo upei ele até o +8 ai equipei e n queria desequipa depois eu exclui espada dupla do ares e voltou a o normal se n conseguirem resolver postem na area de duvidas :D

afs maus como apago meu tópico só quero apagar esse

administrador pf exclui esse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu uma coisa parecida mas nao foi com o sieg e sim com a Amy... eu estava indo Ellia ai terminei a missao e começou o evento do arco-iris entao eu fui fortalecer colar da luz +8 / +9 ...

Quando terminei de colocar +9 eu fui colocar a arma da 4 classe e quando eu criava uma sala ela voltava para a 3...entao eu tive que fazer o pior... vendi o colar e comprei outro...(que agora está +7) ai resolveu o problema...:D

Comigo aconteceu uma coisa parecida mas nao foi com o sieg e sim com a Amy... eu estava indo Ellia ai terminei a missao e começou o evento do arco-iris entao eu fui fortalecer colar da luz +8 / +9 ...

Quando terminei de colocar +9 eu fui colocar a arma da 4 classe e quando eu criava uma sala ela voltava para a 3...entao eu tive que fazer o pior... vendi o colar e comprei outro...(que agora está +7) ai resolveu o problema...:D

Link para o comentário

Amigo Esse Topico Esta bem Ruim !

Para Ser merecido chamar-se Tutorial poste Imagens e se possivel Video Do Acontecimento !

Ou Seja Você Desbugando !

@Off

Você fez Duble Topic

Preste mais Atenção !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.