Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]5°Classe do Jin

[WC]Raitos
 Compartilhar

Oque Voce Achou do Topico?  

1. 1. Oque Voce Achou do Topico?

• Criativo e Legal
      0
    • Bom,Faltou Criatividade
      0
    • Um Lixo!!Se Esforce +
      0
    • Nunca Vi Algo Tem Sem Graça!
      0

Posts Recomendados

5a5b276.png

Nome:Spirit Of Fire(Criativo)

Arma:Espada Infernal e Manopla Infernal

Skill:1°Ele Lança A Espada no Adversario,Então A Espada Causa Danos(Igual a Flechas de Fogo Da Lire),Enquanto Ele Esta em Chamas a Sua Barrinha de Furia Enxe

Skill:2°Com Sua Manopla Ele Faz Cair Uma Chuva de Meteoros(Semelhante a da Arme só que Com Menos Potencia),E Quando os Meteoros Acertam o Local o Chão Fica em Chamas Causando Dano,Quem Levar Dano do Fogo Tera Seu MP Reduzido

Skill:3°Concentra Toda Sua Energia Para Fazer um Vulcão(Parecido Com o Rio de Lava da Arme),Com o Vulcão Ativo Jin Tera Um Bonus Significativo Em Sua Força E Velocidade,Se Alguem matar Jin Com o Vulcão Ativo,Ele Ira Explodir Causando Dano Devastador

=================================================================

Skill No Estado Furia

Skill:1°Ele Faz os Mesmos Movimentos Com Espada só que ao Invez de Enxer a Barrinha,Ele Enxe o Seu HP e o Adversario Começa a Perde MP

Skill:2°Ele Lança os Meteoros só que Dessa vez Quando Eles Caem No Chão Explode(Igual o da Arme 4°Classe

Skill:3°O Vulcão Entra Em Ação Só que Dessa Vez,Quando o Jin é Morto Ele Revive Sem Perder Nada,o MP Do Cheito que Estava,E o Vulcão Explode Causando Queimaduras No Adversario,As Queimaduras Impedem Que o Adversario Enxa seu MP e HP

Acabou Eu Acho que Ficou Bem Daora,Falto Criatividade Mas Ficou Bacana^^

Achou Legal?Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mt bem pensado se imaginar uns combos ai vai ficar lgl.

P.S.: A 2ªskill fora do modo fúria, diz: Com sua manopla...(no caso é a espada né?)

Link para o comentário

Mt bem pensado se imaginar uns combos ai vai ficar lgl.

P.S.: A 2ªskill fora do modo fúria, diz: Com sua manopla...(no caso é a espada né?)

Ja Estou Pensando em Combos agora que tu Falo^^E não entendi a sua Pergunta

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Raitos;1282800']Ja Estou Pensando em Combos agora que tu Falo^^E não entendi a sua Pergunta

Tenta combo com escudo e espada atacando q vai ficar lgl.

Eu comentei q na descrição da 2ª skill fora do modo fúria, vc diz q ele invoca poder com manopla, mas vc disse q ele usa escudo e espada.

Link para o comentário

Tenta combo com escudo e espada atacando q vai ficar lgl.

Eu comentei q na descrição da 2ª skill fora do modo fúria, vc diz q ele invoca poder com manopla, mas vc disse q ele usa escudo e espada.

Você Entendeu Errado,no Começo do Topico eu Coloquei Armas:Espada Infernal e Manopla Infernal

Na Imagem não da pra Ver a Manopla

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.