Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Temporada Summer 2015


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

thFICQE.png

 

Sei que ainda é muito prematuro mas já da pra saber como vai ser a próxima temporada e sim ta faltando os Movies, esse é só a V1 quando surgir novas informações eu faço a V2 e adiciono os Movies e tudo oque falta.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais me interessei foi Charlotte, acho que por ser a mesma equipe que fez Angel Beats, Clannad, Kanon, Air, enfim só animes ótimos esse não vai ser o contrário acredito. Outros que eu me interessei bastante foi Prison School acho que vai ser um harém que até quem não gosta desse tipo de anime vai gostar e também Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, vai ser interessante ver o japão parecido com o brasil cheio de potaria.

 

Mas tem outros interessantes também como God Eater, Overlord, Ushio to Tora, Gangsta. entre outros. enfim achei meio fraca a temporada summer mas da pra apostar em alguns nomes.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi

Categoria(s): comedia, *****, escolar, seinen

 

Havia esqueci de Prison School, realmente vai ser muito top.

Ainda por cima, o mangá é recomendado para adultos :v

 

Tem 167 capítulos lançados, vou aproveitar pra ler eu acho

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim vai ser um tiro no escuro a maioria deles, a única coisa que sei de alguns foi o que eu vi fazendo as pesquisas para fazer a chart preciso me atualizar muito tempo sem acompanhar nada da nisso. hehe

 

Mas realmente tem alguns bem interessantes.

Aoharu x Kikanjuu, Subete ga F ni Naru. Acho que vou apostar nesses 2 aqui também, mas enfim falta mais de 3 meses pra começar a temporada de verão ainda enquanto isso vou ver o dorama de Subete ga F ni Naru pra ver se realmente vale a pena.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.