Hagaro 699 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Eu os desafio a olhar 15 segundos para a cara do Ozil sem rir, se vocês conseguirem abram o nível 2 Nível 2: 10 segundos olhando para o ronaldo fofomeno sem rir, fácil neh? :p Nível 3: Fique 15 segundos olhando bem na cara do Ronaldinho Gaucho sem sorrir: Nível 4 Se você chegou nesse nível, vc é mito, mitoso do k raio e tá mentindo pq é impossível chegar. Vamos fazer de conta que vc conseguiu e olhe bem no rosto do kiko por 15 segundos sem rir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_380_2 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Eu ja perdi no nível 1 ;-; ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 4 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Eu ja perdi no nível 1 ;-;[/color] HEUAHEUAHEUAHEUAHE fato heauheauheuahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 4 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Não ri e nem rirei '-'. Não, não to me achando fodão. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Não ri e nem rirei². Não dou risada olhando pro rosto alheio, aprendi isso enquanto soltavas umas mentiras serelepes. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Passei todos, mas quando cheguei no kiko não tive escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 4 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 É impossível passar pelo kiko seus mentirosos _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Ri em todos, mas o que ri menos foi o ultimo, sério, acho que a gente ri porque a gente ta tentando não rir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Ronaldinho Fenômeno me deu umas risadinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]Klooher' 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Passei todos sem rir, mas quando cheguei no kiko não deu, impossível não rir kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Nem ri ;-; Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Quando se fala para não fazer uma coisa, automaticamente você faz, duvida? Não abra o spoiler. Você perdeu! Quem abrir este é gay! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Passei todos, mas quando cheguei no kiko não tive escolha. Fato, kiko the king of zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 Cara não tem como não Rir da cara do Kiko akospdasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados