Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade SOTW?

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem objetivo, cade os vencedores da SOTW edição 239?

Sem essa que não tem Design, qualquer moderador global ou superior pode postar.

Essas demoras que faz a área perder membros (E entre nós, não está em bons momentos.)

@MomentoOpinião.

Por mim essa área já estaria extinta, sem participação de membros nem de Designers ( Isso quando tem Designers...).

O Foco da área é a fábrica, e nem a isso dão valo hoje em dia, ninguém mais liga pra avaliar trabalhos na galeria muito menos para postagens de recursos.

Superiores estão nem ai pra área, um escoro.

#RIPDZ

Fato sem contestações!.

Só isso mesmo.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi postada ainda justamente pelo mesmo motivo de antes. Atraso na votação.

E a SOTW atual também vai acabar sendo estendida por falta de candidatos, e logo após pretendo dar uma pausa no evento por este mesmo motivo...

A área tem muito potencial e tudo, mas os membros não dão valor a área, só querem saber de fábrica...

Link para o comentário

Se pensarmos bem, quem não da valor para a área são os os próprios moderadores, sei disso por já ter feito parte da staff e por muito tempo ter feito muita coisa sozinho.

E meu caro, se estender mais o evento ele vai sumir, porque a falta de membros?

-Falta de apoio dos moderadores aos membros, um simples ato de avaliar, fazer uma critica construtiva de um trabalho de um membro iniciante no photoshop ajuda-o bastante, falo isso por experiência própria, quando o membro vê que ninguém o apoia nem o avalia o seu trabalho, isso o desanima e o faz querer sair do fórum.

-Evento repetitivo, sempre os mesmos objetivos e recompensas, sempre prometem mudanças na área e até agora só fizeram tirar áreas importantes para a mesma, posso citar como exemplo a área de gifts, que funcionava uma forma muito boa para previnir RIPs.

Se me pedissem eu teria diversas outras coisas para falar sobre a área, mas como eu já falei em outros tópicos, não quero perder meu tempo com algo que os moderadores não querem levar pra frente.

E quero fazer uma pequena correção:

A área tem muito potencial e tudo

Já teve muito potencial, não queira comparar o passado com o estado atual da área, que mostraria resultados desagradáveis para a área atualmente.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A design zone não é somente a fábrica. A fábrica realmente está uma calamidade, mas uma coisa é uma área da dz estar bagunçada, outra é a área toda. A área ainda tem muito potencial, querendo você acreditar ou não. E há planos da equipe para mudanças na design zone, mas isso é algo que está sendo visto internamente. Se você há de obter sugestões para melhoria da área, faça, isso nos ajuda bastante.

E sobre a sotw, ocorreu um atraso na votação, peço que tenha um pouco de paciência que as coisas irão voltar ao normal em breve.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.