Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda menu D3D


projogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala ia galera tudo certo, podes cre então.

 

necessito da ajuda de vocês, estou iniciando os estudos me C++ e tenho uma duvida se poderem me ajudar fico agradecido.

 

por exemplo tenho um menu d3d onde aperto a tecla inserte e aparece as opções do trainer, minha duvida é a seguinte, como que eu faço a função para que quando mudar de off para on funcione ative a determinada função.

 

por ex:

 

void QmoMenu::BuildMenu(char * menuname, int x, int y, int h, int w, DWORD TITLECOL, DWORD BACKCOLOR, DWORD BORDERCOLOR, LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice)

{

if(GetAsyncKeyState(VK_INSERT)&1)show=(!show);

if(!show) {

DrawBox(0,0, 220, 400, BACKCOLOR, BORDERCOLOR, pDevice);

PrintText(menuname, x+100, y+50, BLUE, pFont);

CreateItem(1,"CROSS HAIR", &hack1);

}

 

}

 

como fazer para que no momento de mudar do OFF para ON funcione esta função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.