Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rokka no Yuusha – trailer internacional


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Podem ver em cima o trailer internacional da adaptação para anime da novel original Rokka no Yuusha (Heroes of the Six Flowers) de Ishio Yamagata que vai estrear no Verão.

 

A história desenrola-se à volta de seis heróis à exceção de que aparecem sete. Um deve ser falso e inimigo dos nossos heróis.

 

Quando “Majin” acorda, a deusa do destino vai escolher seis guerreiros e dar-lhes o poder de salvar o mundo. Algures nos seus corpos, uma forma de flor aparece e como resultado, os guerreiros são “Os Heróis das Seis Flores”. À medida que o dia do renascimento do Majin se aproxima, Adlet, um garoto que se autointitula o homem mais forte do mundo é escolhido como um dos “Seis Flores”. Mas quando os heróis chegam ao local designado, eles descobriram que havia sete heróis presentes. O que significava que um deles era um impostor e um inimigo. Confusos com esta situação impossível, a desconfiança e paranoia espalham-se entre os escolhidos. Numa densa floresta a feroz batalha dos heróis começa!

 

O estúdio de animação é o Passione (Haitai Nanafa), a direção é de Takeo Takahashi (Spice and Wolf, MAOYU, So, I Can’t Play H!), o argumento é de Tatsuhiko Urahata (Oreshura, Monster, NANA) e o design de personagens é de Sayaka Koiso (Rail Wars!, Haitai Nanafa).

 

Rokka no Yuusha foi considerado a 8º melhor light novel de 2013 pelo conceituado Guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Manga é incrível!).

 

OtakuPT

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.