ReDZinhUu 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Ae ... eu sempre vejo tutoriais usando smudgE pa ... mas eu nunca consigo usa ... pq sempre eles usaum Scattering ... aki naum da pra usa ... ele fika trancado ... veja a imagen ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aLguem aE saBe arruma issO? =// plxx FasTTT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 10 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 7 pessoas ja viraum esse topico ... e nenhuma posta =/// plxxx alguem me ajuda fasTT =/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 eu fa´o assim clicko no smudge e coloko um brush lá em cima mas vc pode me da o site do programa que vc tira essas fotos? to presisando essa dai que vc posta assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 mew...nmgm posto pq nmgm sab...eu msm n fa´o a minima ideia do q seja isso =P ygor...ele n flo da brush q ele ker por ou q vc poem,e sim das configura´oes das mesmas... e ygor...jah falei milhares de veses e vou repetir...ESSE PROGRAMA EH O PHOTOSHOP! ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 oxem como vc tira foto pelo photoshop? sim e os tuto de gc por exmplos como eles tira foto? porum celular? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 aperta print screen e dps da ctrl+V no Paint xD eu fa´o assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 é assim que tia foto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 n n eh n...ele tava te zuando... HSUAHSUAhsua brincadera! ^^ eh sim... =P mas vc pode colar ond vc kiser! eu geramente colo no proprio ps! (ps = a photoshop) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 17 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 T_T e minha duvida? como fika?? =(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados