Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Teste


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

jbi4HSKaoOS9K6.png


Estamos voltando com um evento que foi muito bem feito pelo ex-moderador maruto_500 e esperamos que dê certo novamente!

O evento é bem simples. Consiste em você criar uma "rota" com o seu diário, para não morrer.

Diferente da versão anterior, nós iremos lhe dar uma certa "liberdade" para criar a história.

Você pode usar qualquer um dos diários. E consequentemente, você estará fugindo de um diário a sua escolha.

 

Para deixar mais claro:

Você esta em uma luta com outro adversário. O seu diário tem um poder, e o diário inimigo tem um poder diferente.

Você deve usar o poder do seu diário para conseguir escapar do seu inimigo.

Os diários e seus respectivos poderes estão nas considerações finais.

 

Exemplo de Inscrição:

Diário escolhido: Diário do Assassino

Diário me perseguindo: Diário da Troca

O que aconteceu: O portador do Diário da Troca, usava informações falsas para me levar a um lugar preparado por ele, para me matar. Entretanto, meu diário previu que eu iria matar o portador do Diário da Troca, no local que eu estava indo, com uma arma que eu não tinha.

Logo, deduzi que eu estava sendo atraído por uma emboscada e planejei em minha mente um plano de fuga.

Conseguindo matar meu inimigo e sobreviver.

 

Lembrando, que quanto mais detalhada e elaborada for a história, mas chances você tem de ganhar.


 

Regras:

 

Moderadores podem participar. (Globais e superiores não podem participar)

Caso copie a história ou o trecho de alguma outra obra será desclassificado.

Qualquer membro pode participar.

Só será permitido uma inscrição por membro.

As demais regras da área estão valendo.


Cronograma:

 

Inscrições: 03/04 até 20/04

Votações: 20/04 até 22/04

Vencedores anunciados assim que a contagem for verificada.


Premiação:

 

Como a gente ama vocês, pensamos em uma premiação bacana.

SE o evento tiver no mínimo 10 participantes, a premiação para o primeiro colocado envolverá um Change Nick(ele decide se vai querer).

E para o segundo e terceiro, a premiação será normal WCoins e posts.

Contamos com a colaboração de todos para trazer amigos para o evento e tentar ganhar um belo prêmio, ok ?


Considerações finais:

 

O evento é baseado no anime Mirai Nikki, caso queira saber mais sobre os diários, leia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você deve escolher um dos diários listados no link acima, sendo eles:

Diário do Acaso, Diário do Yukiteru, Diário do Assassino, Diário da Investigação, Diário da Hipervisão, Diário da Clarividência, Diário da Troca, Diário Servidor, Diário da Fuga, Diário da Criação, Diário "O Observador" e Diário da Justiça.


 

Qualquer dúvida, não exite em perguntar no tópico abaixo:

 

 

Boa sorte a todos!

Atenciosamente,

Equipe Mangás & Animes

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.