Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inori yuzuriha sign

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom faz muito, muito, muito mas muito tempo mesmo que não fazia nada no photoshop.

E como eu to voltando a usar os foruns resolvi fazer uma sign e queria a opnião.

Já ia me esquecendo de falar que meu monitor ta com um pequeno problema as cores mais avermelhadas ele ta saturando muito não sei o porque e isso atrapalha bastante.

qc5ykt8.png

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa primeiramente boa noite! xP

Como você pediu uma opnião ,darei a minha.

Acho que você conseguiu começar a trabalhar bem com a c4d aplicada na render porem acabou se dispersando muito e isso fez com oque poderia ser

o toque de mestre,se transforma-se em um desastre, pois você acabou tirando o foco da render e passou o foco para as c4d utilizando esse brush na cor vermelho degrade , e percebendo esse erro tentou corrigir com o fundo buscando colocar o foco na render novamente, fora outros erros tais como um grave erro que varios designers da WC comete que é não dar tanta importância para a tipografia, dica se não for dar tanta atenção para tipografia nem coloque pois ela pode acabar agravando todo o trabalho, eu pessoalmente tenho muita dificuldade em colocar tipografias.

Porem como o intuito desse comentário e ajuda-lo e não só vir aqui e apontar o dedo kkk , acho que primeiro lugar se você quer colocar uma frase que te inspire ok coloque porem aumente o tamanho da sua sign para que entre em harmonia com o resto, a tipografia eu me espalharia e faria do mesmo modo que apliquei nesse projeto que montei para mim

6poz7j

6pozhh

, no resto da sign iria retirar ou diminuir a opacidade das c4d bubles que aparece nos cantos, iria montar um fundo com smudge e ir usando o brush na cor preta ou uma cor escura em volta e fazer um ponto de luz sobre a render!

Espero que pegue essa critica como algo positivo, e agora que voltei a ativa vou acompanhar seus trabalhos e sua evolução.

Bom Domingo e Boa Pascoa.

'Faker~

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

É realmente não ficou legal a c4d com meu monitor com problema não consegui ver direito, depois eu vi no notebook ela ficou totalmente diferente do esperado, tipografia eu tenho mesmo é preguiça de trabalhar com elas eu trabalhava muito em assinaturas modeladas, mas com essas gfx eu fico meio preguiçoso.

Essa imagem na verdade é uma stock. Bom domingo e páscoa para você também.

EJ5F4UH.jpg

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Ok, vamos começar pelo texto, ambos estão mal posicionados e com uma tonalidade que impede de saber o que está escrito:

POtYKt2.png

Lê esse tutorial aqui:

Ele não é muito bom quanto ao estilo do texto, mas pelo menos o posicionamento ele deixa bem claro :)

Outro problema são os espaços vazios, tem muito parte vazia ai

LWLgxmn.png

Depois dá uma lida sobre essa regra, ela pode te auxiliar bastante:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

'

Outro problema é o tratamento e cores, o trabalho tem muito contraste no centro e as cores laterais não tem um fluxo legal..

Siga em frente lesk..

flw

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Vou dar uma estudada melhor nela depois com o que vocês disseram, amanhã chega meu monitor novo e vou tentar novamente :D.

As criticas apontando onde errei vão ajudar bastante.

Não gostei da iluminação também, vou procurar uns tutoriais sobre tratamento e mudar.

Obrigado.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.