Marcelo Tau 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 . [video=youtube;9IObBrArOyg] O que você tem a dizer sobre o assunto? A marca reflete uma identidade? Você usa roupas de marcas, quais? O que você acha do papel social que a loja oferece as pessoas menos favorecidas? Em relação ao preconceito, de atribuir favela, classe baixa, ladrão, produto duvidoso? Pense, comente sobre o assunto, e se você usa algum produto de marca, me diga se ele realemente agrega valor a uma pessoa? Valeu! :D https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 Marketing, rs... Sim, essas marcas tem muito a crescer com essa jogada estratégica, o problema é que eles vão ter que ter consciência que pessoas que se consideram elegantes não utilizariam jamais essa marcas. Ou seja, eles vão ter que crescer aí ou vão falir.. :v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E sim, as marcas buscam revelar identidades, existem marcas focadas em moda surf, moda skate, entre outras... E as pessoas sentem uma necessidade de se rotular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 Não. Não uso. Uso roupas sociais. Vestir uma roupa de marca por qualidade é uma coisa, para ostentar é outra. -- Vejo tantos homens usando roupa apertadinha com símbolos de cavalos; ridículo! Por que se enfeitar da cabeça aos pés com "marcas"? Por que idolatrar roupas? Que são apenas panos. Fica a pergunta: você quer destacar você, ou a marca que está usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 A marca reflete uma identidade? Várias marcas tem um estilo próprio que o consumidor se identifica. Porém algumas são tão globalizadas que atendem vários públicos diferentes. Você usa roupas de marcas, quais? Toda roupa tem marca. O que você acha do papel social que a loja oferece as pessoas menos favorecidas? Favorece o consumismo. Quando o menos favorecido não tiver a loja para recorrer, irá caçar por vestimentas que o satisfaça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 O que eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Roupa social??? Que valha a pena só conheço as da DASPU. Pesquise, o site também tem umas musicas maneiras. Visto qualidade e não modinha b35t4! Deixo isso pra quem ainda se permite e pretenda impressionar. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 Sei lá, eu ligo pra marca. Agora estou indo comprar um tênis pra futsal, não vou comprar um da Olympikus né ? Vou comprar da Nike. E roupa não dou muita atenção, só para casacos. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 A marca reflete uma identidade? Infelizmente ou felizmente, sim. Você usa roupas de marcas, quais? Uso. Roupa de marca compensa se for confortável e bonita, eu só compro roupa de marca quando acho bonita, agora eu compro qualquer uma que eu acho bonita mesmo não sendo de marca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados