Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AiM - Jogando automaticamente (sozinho)!

Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

AiM

Funcionando perfeitamente com Cr4Legends.

06Obpqs.png

O AiM vai permitir seu campeão jogar sozinho! Ou seja, nada de ficar seguindo campeões aleatórios, ele joga por contra própria! Veja o conteúdo completo.

A pouco tempo encontrei um assemblie conhecido como AiM, e vi que é o melhor que está rolando no momento. Ele atualiza automaticamente junto com o LeagueSharp.Common. Ou seja, ele tem um auto update e atualiza assim que o L# volta a funcionar.

AiM é mais eficiente (até o momento) que o AutoSharpbotting, que após a atualização do LoL para a versão 5.6, não teve mais updates. Bom, nada melhor que um alternativo ainda melhor que o antigo assemblie, não é? A partir de agora quem está "carregando" suas partidas automaticamente, é o AiM. Abaixo estarei trazendo o conteúdo, de uma forma mais técnica e detalhada:

• Autores do Assemblie: Trees, imsosharp, ShimazakiHaruka, Konoe

Intalar |
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Informações

• Primeiro assemblie publico, onde seu campeão não persegue outros campeões!
  • Joga como humano! Last hit, controle de mana, e (sempre tentando) derrubar torres e inibidores.
  • Programa 100% indetectável! Não envia packets. Kappa
  • A maior parte das vezes, você não será reportado. Porém, como sempre, existe aqueles players escrotos, principalmente os tóxicos, que te reportam se você errar uma ULT ou se usa net oscilar. Enfim, ainda não chegamos à 100% no report.
  • Suporta todos os campeões (de acordo com suas classes)
  • É totalmente gratuito e funciona perfeitamente com Cr4Legends.

• Tarefas

• Este é apeas a fase BETA. O AiM ficará mais inteligente dia após dia. ;)
  • Lógica de Ataques para todos os campeões
  • Lógica de itens para todos os campeões
  • Construtor ativador (??)

• FAQ

• AiM sempre será atualizado junto com o LeagueSharp.Common!
  • Funciona perfeitamente com Cr4Legends
  • Não faz parte do Cr4Legends, é um assemblie. Cr4Legends é um programa para entrar nas partidas e sair, por você.

• Créditos

Trees, imsosharp por criarem o AiM.

h3h3 por criar BehaviorSharp

ShimazakiHaruka por criar vários Plugins para os campeões suportados no AiM.

ChewyMoon ?????????

Konoe por criar a GFX God.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recomendado é você utilizar o Cr4Legends + AiM + Algum script da Leona + Evade.

Sempre é recomendado usar um script BOM do Campeão, assim a jogabilidade se torna mais eficiente e as chances de kill/assistência são maiores.

Abraços!

Link para o comentário

ta escrito: INTALALAR

uahauauahauah muito obrigado uahaua

to rindo aqui, nem percebi isso.. arrumado brother, obrigado pelo aviso!

Abraços

Link para o comentário

so funciona no league sharp?

Sim, e um assemblie, e todos os assemblies são do L#.

Abraços!

Link para o comentário

Jogo fecha com esse assemblie

O jogo não fecha apenas minimiza, é só clicar nele novamente que volta, isso é apenas o novo modo de segurança do LeagueSharp (os scripts rodam numa sandbox segundo eles).

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

*****o, por favor, faz uma video aula ensinando a usar o Cr4 , não consigo usar de forma alguma.Eu tento com o LoL aberto , diz que logou de um PC diferente e o cliente fexa.. Quando eu fexo o LoL e tento com ele fexado , apenas fica na mensagem : Logado na conta #### @ Level xx

E nao sai disso, o jogo simplesmente nao abre... Oque pode ser feito? faz uma video aula.. até entao nao existe nenhuma.. só tutoriais que não sao eficientes..

abraçosss

Link para o comentário

*****o, por favor, faz uma video aula ensinando a usar o Cr4 , não consigo usar de forma alguma.Eu tento com o LoL aberto , diz que logou de um PC diferente e o cliente fexa.. Quando eu fexo o LoL e tento com ele fexado , apenas fica na mensagem : Logado na conta #### @ Level xx

E nao sai disso, o jogo simplesmente nao abre... Oque pode ser feito? faz uma video aula.. até entao nao existe nenhuma.. só tutoriais que não sao eficientes..

abraçosss

Brother, você precisa entender que o Cr4Legends é um client automatico. Na sua imagem, você estava numa sala de ARAM, aguardando todos escolherem seus champs.

Você bobiou, provavelmente não esperou a sala concluir as escolhas e iniciar game, e fechou. Existe um video Sim de como usar o Cr4Legends. Está no tópico do Cr4Legends brother..

É so você ler. Baixou já os requerimentos? São 100% necessários também. Seu windows está atualizado?

Pelo que vi na tua imagem, você não soube aguardar a sala de espera.. apenas isso. Aguarde na proxima vez.

Me tira uma dúvida, eu posso deixar esse Assemblie junto com o Cr4 ligados e ir dormir que vai ficar upando a noite toda ?

Então brother, a ideia realmente é essa. Porém, sempre existe os poréns né haha..

O Cr4Legends via funcionar enquanto existir conexão com internet, e os scripts forem injetados.

O problema é: se sua net cair, seu provedor entrar em manutenção, ou cair sua energia, você provavelmente ficará afk. Ficando afk você toma ban LeaveBuster, ou seja, precisa aguardar 5 minutos.. com o decorrer dos bans, chega até 20 minutos de espera.. isso te prejudica no caso.

Porém, caso nao aconteça nada disso (por isso sempre recomendo uma maquina virtual ou então um VPS mesmo), é só você ir nas configurações de seu computador e desabilitar o modo hibernação. Deixe seu notebook (caso use) conectado no carregador a noite toda, coloque o "Hibernar depois de 15 minutos" para NUNCA hibernar.

Conecte o cabo de internet no notebook ou pc, para evitar quedas na internet.

Use também o Cr4Inject que está nessa área de cheats, ele fica clicando no f5 a cada 3 minutos por você infinitamente. Isso ajuda, caso seu L# não seja injetado.

Esse são os unicos problemas... meu computador eu preparei ele perfeitamente para rodar.. porem eu tenho 3 vps rodando cada um deles 3 maquinas virtuais.. Justamente para upar minhas indicações.. aqui funciona de boas.. o unico problema que tenho, é quando o LoL atualiza do nada, ou então o servidor reinicia, ou então o L# entra em manutenção/atualização.. é complicado isso.. mas é o que tem né! HAHAHAH

Abraços!

Link para o comentário

Opa cara blz?

Então, quando eu tento instalar qualquer assemblie acaba dando um erro.

Nos Logs aparece isso aqui: "O arquivo de projeto contém ToolsVersion="12.0". Esse conjunto de ferramentas pode ser desconhecido ou estar ausente; nesse caso, talvez você possa resolver o problema instalando a versão apropriada do MSBuild, ou talvez a compilação tenha sido forçada a uma ToolsVersion específica por motivos de política. Tratando o projeto como se tivesse ToolsVersion="4.0". Para obter mais informações, acesse

Meu .NET Framework e Microsoft Visual C++ estão atualizados e o link disponível no erro não ajudou muito...

help

Link para o comentário

Cr4Ck0, Tem algum hack que não precisa abrir como administrador responda por favor

O cr4legends não é um hack, robomagico..

Mas então, não é necessario abrir mais de 1 vez como administrador. No caso, quando você abre uma vez, ele já fecha e abre o próximo como administrador.

Abraços!!

Aqui aparece a seguinte mensagem," ocorreu um erro ao instalar o assemblie abra o ficheiro de erros para mais detalhes" o que devo fazer ?

Então mano, hoje mesmo também já recebi varias notificacoes disso.. dei uma lida no forum lá, e os donos do script estão ja atualizando.

O que nos resta agora é aguardar.. abraços!

Opa cara blz?

Então, quando eu tento instalar qualquer assemblie acaba dando um erro.

Nos Logs aparece isso aqui: "O arquivo de projeto contém ToolsVersion="12.0". Esse conjunto de ferramentas pode ser desconhecido ou estar ausente; nesse caso, talvez você possa resolver o problema instalando a versão apropriada do MSBuild, ou talvez a compilação tenha sido forçada a uma ToolsVersion específica por motivos de política. Tratando o projeto como se tivesse ToolsVersion="4.0". Para obter mais informações, acesse

Meu .NET Framework e Microsoft Visual C++ estão atualizados e o link disponível no erro não ajudou muito...

help

Brother, teu erro é incomum.. Será que seu NetFrameWork é 4.5 ? Seu é o visual C++ 2008?

Se ja atualizou seu windows ou ele é pirata? WIndows pirata que tem as atualizações removidas, infelizmente é um sistema atrasado e podre e provavelmente não rodará o Cr4Legends.

Link para o comentário

Opa, consegui fazer funcionar tudo. Uma única duvida que eu tenho agora.

Estou executando o LeagueSharp com AIM+Evade+Script de Soraka (Sophie's Soraka), mas grande parte do tempo o personagem fica dando roam e morrendo pros mobs da jungle, dai nego fica me reportando. É normal isso? tem algo que eu possa fazer pra ele ficar na lane pelo menos?

Link para o comentário

Estou executando o LeagueSharp com AIM+Evade+Script de Soraka (Sophie's Soraka), mas grande parte do tempo o personagem fica dando roam e morrendo pros mobs da jungle, dai nego fica me reportando. É normal isso? tem algo que eu possa fazer pra ele ficar na lane pelo menos?

acontece a mesma coisa comigo, na primeira partida tava de boa ele ficava mais tempo na line, mais agora ele vai direto pra jungle morrer la kkkkk

Link para o comentário

acontece a mesma coisa comigo, na primeira partida tava de boa ele ficava mais tempo na line, mais agora ele vai direto pra jungle morrer la kkkkk

Estranho isso..

Mas então, pelo que vi, esse AiM foi criado justamente para substituir o AutoSharppoting..

Pois o mesmo estava offline.. e é um assemblie novo (diferente do outro)..

Então ele está em constante mudança, talvez ainda não esteja estabilizado..

Mas verifiquem se o AutoSharppoting está funcionando, caso esteja, use com ele! (dei uma lida no chat, e estavam falando que o AutoSharppoting voltou)

O AutoSharppoting é bom, com essa combinação que você fez ainda com a soraka... sai até kill em muitas assistências :)

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.