Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shingeki no Kyojin ganhará serie em Live-Action


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

211.jpg

 

Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, ganhará uma série em live-action em Agosto. A série vai contar uma nova história sobre a vida cotidiana e os segredos dos soldados, mas correlacionadas com ambos os filmes.

 

O protagonista será Satomi Ishihara, em seu papel de Hanji (assim como nos filmes). Outros atores do longa farão parte do projeto:

 

Nanami Sakuraba como Sasha

 

Shu Watanabe como Fukushi

 

Rina Takeda como Lil

 

Ayame Misaki como Hiana

 

Além disso, Yuta Hiraoka se juntará ao elenco como um novo personagem para a série.

 

Shinji Higuchi (diretor do filme) dirigirá a série, que poderá ser vista no serviço de streaming Docomo.

 

23.jpg

 

NAU

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô até vendo essa série na crunchyroll :v sauyehausha

vou ver em 1080 quando lançar :v

Cara vai ficar doido, 2º temp, Filme (Live-Action) e uma série em Live-Action, esse anime rendeu muito em :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O movie live action não consigo me convencer que vá prestar, o Drama eu já fiquei curioso não grandes expectativas porém estou bastante curioso.

 

Atores do Movie:

 

 

at-1.pngat-3.pngat-13.pngat-12.pngat-11.pngat-10.pngat-9.pngat-8.pngat-7.pngat-6.pngat-5.pngat-4.pngat-2.png

 

 

 

Já da pra perceber que vão dar machadadas e atirar com bazooka.

Bazzoka até vai acho até que vai combinar com o personagem Hans já que ela é meio louca acho que o papel dela vai ser muito foda, mas machado daquele tamanho ainda?

To tentando imaginar um personagem agil com um treko daquele tamanho acertando a nuca de um titan.hehe

 

Bom resta esperar não sei onde vi mas parece que começa em 1 agosto ou 19 setembro, acabei de ver na CR e me esqueci, não achei mais o link para confirmar por ser a CR de outro país e eu não me lembrar de qual é :dizzy: .

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.