Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado incagevidamente

Posts Recomendados

O moderador usou como pretexto meu linguajar, palavras como "merda" e "bosta" foram citadas poucas vezes, nada obsceno ou agressivo e, se isso for considerado linguagem imprópria, me bana, não há razões para fechar o tópico.

O moderador agiu fora das regras, nenhuma regra permite que ele faça o que fez, censurar o tópico e me punir é uma coisa, fecha-lo, é outra. Demando que reabra:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2483076-educacao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador agiu fora das regras, nenhuma regra permite que ele faça o que fez, censurar o tópico e me punir é uma coisa, fecha-lo, é outra. Demando que reabra:

Eu tinha em mente que você iria reclamar e usar isso como argumento, mas me diga você que já foi moderador, nós moderadores, cumprimos com as obrigações dependendo apenas das regras que temos no fórum? Quer dizer que por não haver uma regra de "títulos impróprios" não posso fazer nada? Pelo contrário, sou staffer, e acima disso zelo pelas regras do fórum sim, mas não quer dizer que todos os meus atos são apenas pelas regras.

Você não cansa de ser banido, advertido, punido, vai lá e comete outro erro, por que vou deixar o seu tópico aberto? Para que haja um debate saudável? Logo quando você começou a postar lá me falaram que haveria problema, e o que aconteceu? Não o puni e você ainda assim reclama.

Não...não vou re-abrir, se algum outro coordenador ou administrador quiser passar a mão na sua cabeça, que passe.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não me interessa nem 1% sua opinião sobre minha personalidade, estou questionando a má exerção de sua função, nenhuma regra lhe da o direito de fechar o tópico, censura-lo e me punir sim, fecha-lo não.

Pensando dessa forma sim poderia ser viável deixar aberto, porém eu optei por fechar, todo pessoal da staff já cansou das besteiras e carências do Caffrey.

Enfim, já expliquei a você, mais algo?

Tá cansado? Se vocês estão cansados saiam da staff e deem espaço para quem está descansado, isso não justifica você inventar regras, reabra.

Link para o comentário

Não me interessa nem 1% sua opinião sobre minha personalidade, estou questionando a má exerção de sua função, nenhuma regra lhe da o direito de fechar o tópico, censura-lo e me punir sim, fecha-lo não.

Tá cansado? Se vocês estão cansados saiam da staff e deem espaço para quem está descansado, isso não justifica você inventar regras, reabra.

Sim sim estou muito cansado, cansado de ver membros que nunca aprendem, cometem os mesmos erros e acham que contribuem com o fórum mesmo assim :D

Tópico continuará fechado, o membro está banido.

Closed.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.