Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Mapa egito está bugando !

xFelipecrl
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal , estava lá eu jogando egito de boas pra pegar meu distintivo do nada meu char fica invisível do nada , tipo o braço e a arma e ai começa vários players no chat ''Ah tô ficando invisível que por... é essa velho '-' '' o engraçado é sempre que alguém buga um spray (CFAL 2 Anos o qualquer outro) no chão você passa por cima e fica invisível , eu esqueci de tirar o print mas muita gente já reportou esse bug mas nada resolve :x alguém sabe a relação do spray ou porque isso acontece ?

x[F]elipecrl

Crossfire Player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, o bug já foi informado no site da z8, agora é só esperar!

[GM]SismoS - "estamos ciente deste problema já tem um tempo. Repassamos para os desenvolvedores e estamos no aguardo de uma solução".

Link para o comentário

• 0

A equipe do jogo está ciente do problema e já se pronunciou sobre isso. Só resta aguardar agora.

Estarei fechando o tópico, caso queira acrescentar algo, envie uma mensagem no meu perfil.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.