Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evite ser resetado~ como evitar!

Posts Recomendados

Bom eu estava vendo aqui minha conta ja foi resetada 3 vezes bom fiquei sabendo que e por causa de loger entaum estava pesquisando aquii e vi que a lug bloqueia os hacks ja foram blokeados os que eu usaava 3 hack (moonlight, Scripts{onehit},e agr o auto kill) bom a lug fais um pesquisa pra ver o rendimento da sua conta quando ela sabe que o hack ta ativo ela pesquiisa o tanto que voce upo e depois quando ela ranca o hackk ela ve se tua conta esta com o mesmo rendimento com o que tava com o hackk entaumm quando for logar procure nao logaar muito mais quando for logar nao ative o calendariio pois e com isso que a lvl up! ve se voce esta logado!

Se vc usa hackk procure nao logar a conta na semana ou quandoo o hack estiiver fora pois a lugg pode resetar tua conta :(

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA CASH :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afê que nada a vê '-'

Então pra que serve o Ranking então? GG

Eu mesmo upei 5 level em 1 dia só e ninguém me reseto D:

Deve ser que você foi resetado por usar hacker.

IRAIARARIRAIRAIRARIA

Por que isso dá nada não ._.

Meu amigo mesmo foi resetado por que upava com hacker.

Link para o comentário

NAO ENTENDI QUASE NADA MAS VC FOI RESETADO 3 VEZES O.O PELO QUE EU SEI SO PODE SER RESETADO 1 VEZ E NA PROXIMA EH BAN....A UNICA COISA QUE VC PODE USAR PARA NAO TOMAR BAN EH..UM APAGADOR DE LOG(ESQUECI O NOME AGORA) MAS EM VARIOS JOGOS JA EXISTEM ISSO,NAO SEI SE FUNFA xD

Link para o comentário

Afê que nada a vê '-'

Então pra que serve o Ranking então? GG

Eu mesmo upei 5 level em 1 dia só e ninguém me reseto D:

Deve ser que você foi resetado por usar hacker.

IRAIARARIRAIRAIRARIA

Por que isso dá nada não ._.

Meu amigo mesmo foi resetado por que upava com hacker

bom eu fui resetado pq upei com hack bom eu upava +/- uns 3/4 lvl eu tava com lvl 64 quase pro 65 so que na otra semana quando tinha acabado os hackss minha conta tava no lvl 0 todos os char

se quiserem acreditar ,acreditem (SO SEI QUE CRIEI OTRA CONTA E TO UPANDO SO Q NAO SEMANA SEM HACK NAO LOGO NEM A PAL

NAO ENTENDI QUASE NADA MAS VC FOI RESETADO 3 VEZES O.O PELO QUE EU SEI SO PODE SER RESETADO 1 VEZ E NA PROXIMA EH BAN....A UNICA COISA QUE VC PODE USAR PARA NAO TOMAR BAN EH..UM APAGADOR DE LOG(ESQUECI O NOME AGORA) MAS EM VARIOS JOGOS JA EXISTEM ISSO,NAO SEI SE FUNFA xD

tbm fiquei sabendo que existe esse hack mais nao conseguir achar se eu achar tento postar para vocês deve ajudar bastante

Link para o comentário

Lol!

Você não falou nada com nada amigo. Isso só serve para complicar o jogo.

Todo mundo que usa hack ou usou, nem que seja uma vez, está correndo risco de ser pego de qualquer maneira. A Lug tem uns programas automáticos que ficam analisando logs 24horas. Se qualquer coisa estiver fora do normal em scripts ou sei lá, a Lug analisa e começa a te monitorar.

Ou seja, isso que você falou não ajudou em nada. :(

Link para o comentário

Você está de parabens cara, topico totalmente inutil, sem sentido e idiota.Admirei muito o seu português correto e rico.O que mais me intrigou foi como você conseguiu descrever tudo o que queria dizer em apenas um paragrafo sem virgulas, pontos e acentuação.O conteúdo do texto é muito bom, tudo o que você quis dizer foi compreendido facilmente graças ao seu lindo português.Realmente você está de parabens, eu ja mais conseguiria fazer um topico de tão alta qualidade como o seu.Merece fixo;)

Link para o comentário

Você está de parabens cara, topico totalmente inutil, sem sentido e idiota.Admirei muito o seu português correto e rico.O que mais me intrigou foi como você conseguiu descrever tudo o que queria dizer em apenas um paragrafo sem virgulas, pontos e acentuação.O conteúdo do texto é muito bom, tudo o que você quis dizer foi compreendido facilmente graças ao seu lindo português.Realmente você está de parabens, eu ja mais conseguiria fazer um topico de tão alta qualidade como o seu.Merece fixo;)

sahusauhasuhsa roleiderir uhasuhashusa

Concordo com você, esse cara nem sabe escrever e quer chegar aqui dando uma de espertão. Com esse português lindo e maravilhoso.

@Topic

Quando logar evite não logar??? :S

Ri alto.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

O cara merece fixos de erro né.kkkkkkk

Link para o comentário

Quando logar evite não logar??? :S

Ri alto.

BOM EU ERREI MESMO NO PORTUGUÊS MAIS SOU HUMANO!!!

BOM SE VOCÊS NAO ACREDITAREM PROBLEMA SEUS MAIS ISSO É SO UMA TEORIA QUE QUERIA POSTAR PARA VOCES ANALIZAREM !

MAIS COMO TODOS SÃO IMATUROS!!:p

SLITYER OBRIGADO POR DAR ATENÇÃO AO MEU TOPICO! O UNICO MADURO POR AQUI! :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.