MiNkLoOn 14 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Estou esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Toma um ban que você pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Toma um ban que você pega. euheuheeu, será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Passa seu skype, a noite pego a acc de algum adm e te passo! ^^ PS: O processo com o marcola será seu. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 1 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Toma um ban que você pega. Vou providenciar kkkkkkkk sqn. Passa seu skype, a noite pego a acc de algum adm e te passo! ^^ PS: O processo com o marcola será seu. Eu não assumo esse B.O kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Eu não assumo esse B.O kkkkkk Já era parça, agora o B.O é seu UEAHAEUEHAEUEAHAUEHAUAHEUEHEAUHAEUEAHUEAHUHEAUAEHEAUAHEUEAH Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Tem vaga sobrando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 E os Elite? To me sentindo ixcruida © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Ano que vem acho mais dhr banir geral p/ 1 dia Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 2 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Qual dos dois você quer o Dee ou o Pk? Com roupa ou sem roupa? ps: ele falou que tá experando o administrador dele, não o cargo de administrador \z\z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 2 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Prefiro o jailsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados