Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mendigar é profissão ?

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;AcfAhdUP_Qs]

Mendigar, é falta de vergonha na cara pra arrumar um emprego ou ta certo querer vagabundar e pros outros te sustentarem ?

(retirando os casos que a pessoa nasce muito(MUITO,MUITO) deficiente, ai o governo tem que sustentar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Falta de vergonha na cara².

Você pode em qualquer lugar arrumar um trabalho.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O Brasil registra índices recordes de desemprego, é fácil vir em forumzinho merda julgar pessoas que você nunca conheceu, é fácil apontar o dedo sentado nessa sua cadeira com seu pc de 19 polegadas enquanto você engorda comendo bolo e jogando LoL seu !%$#%¨$&@.

Depressão severa, perda da família(tem gente que perde todos que amam, sabia?), pegar a estrada errada e não conseguir voltar a trás... Há aqueles que tem apenas duas opções, ir pro crime ou ficar na merda mas na honestidade.

Mas chega de falar teoricamente, vamos tratar de exemplos reais:

O vídeo acima é sobre um homem chamado Ronald Davis, embora ele esteja geograficamente longe de nós, não significa que a história dele seja única, de pouca importância ou irreal.

Traduzindo um pouco do vídeo:

"Estou na rua a aproximadamente 1 ano e meio, faz tempo que eu não durmo pois as ruas são perigosas. Eu já fui procurar empregos, mas ao entrar nos locais eles já olham para mim e vêem que eu não estou apresentável e ai pedem meu número e dizem que vão dar-me um telefonema, mas como vão me ligar se não tenho um telefone?

Então eu peço esmolas todos os dias com o meu copo, começo a pedir as 6:00h da manha e mesmo pedindo o dia inteiro muitas vezes não tenho dinheiro para dormir em um abrigo, então acabou dormindo em lugares públicos e seguranças vem e me expulsam dos lugares, então as 6:00h da manha do dia seguinte estou em pé de novo e vou em busca da minha sobrevivência.

Muitas pessoas me desrespeitam e não gostam de mim, mas eu dependo deles, preciso da comida deles para sobreviver. A noite chega novamente, e se ainda não tenho dinheiro para ir a um abrigo durmo na rua de novo.

É muito humilhante ficar pedindo esmola todos os dias, 24h/dia as pessoas passando por você e te olhando como se você fosse um vagabundo, falando "Vá caçar emprego vagabundo!", mas cara, não sou um vagabundo, sou um ser humano... É difícil, mas no fim do dia, quando as pessoas voltam pras suas casas após me verem aqui na rua, não se sentem mal por eu não ter uma casa pra voltar

Eu queria um trampo, não estou nem ai que tipo de trampo, se alguém quisesse me contratar eu toparia qualquer serviço, qualquer coisa para me tirar da situação de ficar pedindo esmola com copinho. Muitas pessoas olham pra mim como se eu fosse apenas um pedaço de lixo, às vezes me xingam tanto que eu nem olho pra trás"

Vocês acreditam mesmo que tem gente "mendigando", passando frio, sede, fome, se cagando, ficando dias sem limpar a bunda, semanas sem tomar banho, sendo humilhados hostilmente por muitos e correndo risco de ser assassinado na rua, por falta de vergonha na cara?

Há sim aqueles que vão para rua por opção própria, mas quem são vocês para dizer que isso é falta de vergonha na cara? Fomos postos nesse mundo para crescer, ir para a escola, ficar horas estudando, anos trabalhando e morrer? Algumas pessoas tiveram tudo tirado delas, seja este tudo material ou imaterial, algumas pessoas foram para essa vida pois descordam que a vida seja algo pré-determinado e ditado por alguém, foram em busca de liberdade, talvez isso seja algo precipitado e tolo, mas o que te da o direito de chamar essas pessoas de sem vergonhas?

Isso é falta de conhecimento mundano jovens, vocês estão muito precipitados nessas conclusões de vocês, sugiro que deem um ctrl+w nesse Chrome e vão realmente conversar com alguém nessa situação.

Link para o comentário

É uma profissão como qualquer outra e deve ser respeitada, assim como a prostituição e o tráfico.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.