Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adoção?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;kfe84tjNn08]

E agora, o que você tem a dizer sobre a adoção?

Adotaria uma criança um dia na vida?

Você gostaria de ser um filho adotivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim eu acho um pouco errado em uma parte, tipo aquelas se for ter pra dar, é bom nem ter no momento.

Agora algumas mães que tem, e não tem condições de da um futuro pro garoto, e dar pra adoção de uma certa maneira eu acho certo.

Porque não?

Dependeria da minha família biológica.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ainda sou muito jovem e imaturo para responder essa questão com clareza, creio que todos aqui somos, então... Mas baseado no que sinto de momento, acho que eu não amaria verdadeiramente um filho adotado.

Link para o comentário

Sempre encarei a adoção como algo muito bonito. É triste saber que tantas pessoas abandonam crianças tão novas iguais às que a moça falou no vídeo... mas felizmente, independente dos casos, há pessoas que se habilitam a arcar com as responsabilidades por conta própria. Fazer alguém ser feliz. E poder ser feliz junto.

Sim. Porque não?²

Se eu não tivesse a possibilidade para voltar aos meus pais biológicos, sem problema. Quando o negocio é família, não quer dizer necessariamente que ela precisa ser do mesmo sangue.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.