Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morre aos 48 anos Yoshihiro Togashi autor de Hunter x Hunter


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até o momento não houve declarações dos familiares de Yoshihiro Togashi.

 

Imagem-1-199x300.jpg

 

Morreu aos 48 anos na cidade de Tóquio, vítima de parada cardiovascular, o mangaká Yoshihiro Togashi, autor de obras como Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho e Level E. O assessor de imprensa da Shonen Jump veio a público, no dia 31 de março, informar a confirmação da morte de Togashi.

 

Com internações frequentes devido com a saúde comprometida, o autor entrou em hiato, após voltar a publicar semanalmente no início de Junho de 2014, deixando sua obra (Hunter x Hunter) inacabada, com 32 volumes e 348 capítulos lançados, tornando um sucesso mundial de vendas.

 

Até o momento não houve declarações dos familiares de Yoshihiro Togashi.

 

NAU

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste ver o criador de um anime e de um mangá que sempre fez parte da minha infância indo embora desse jeito e tão jovem, mas enfim, os mitos podem até morrer, mas suas criações são ETERNAS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu raramente vejo sites de notícias de animes em sites brasileiros, e acabei vendo um vídeo do animeunited que eles revelam que isso foi uma pegadinha do dia primeiro de abril.

Como não sou muito fã do autor a não ser apenas por yyh, não dei muita importância mas agora que vi o vídeo dele, notei mesmo que não vi nada desse tipo nos sites de notícias estrangeiros e vim aqui para avisar isso.

 

Sintam-se trollados :risada:

 

 

@Off

Simplesmente não gosto de ver sites de notícias e de fastsub's simplesmente pelo fato de ter essas divulgações de sites e outros sobre venda de animes e etc.

Produtos como mochilas entre outros não vejo problemas com as vendas, mas os DVD's acho ridículo eu vi no eternal animes um tempo atraz um comentário não me lembro se era o Zero ou quem era que estáva desabafando e ele fala bastante sobre isso que não existe mais o "de fãs para fãs" acho isso ridículo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.