Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Recomendações Mensais #2


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

0kqr13i.png

 

Ação

 

Machine-Doll wa Kizutsukanai

56141.jpg

 

Durante o início do século 20, juntamente aos avanços tecnológicos, cientistas desenvolveram uma, digamos, magia sofisticada. A combinação da ciência e a magia ficou conhecida como Makinot, circuitos feitos com magia eram postos em objetos para "acordá-los" e eventualmente obter personalidade. Tal tecnologia foi desenvolvida para uso militar e espalhou-se pelo mundo.

 

 

Comédia

 

Arakawa Under the Bridge

59197.jpg

 

Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma garota sem lar chamada Nino. A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova vida de baixo da ponte.

 

 

Drama

 

Little Busters!: Refrain (Essa é a segunda temporada, a primeira é Little Busters!)

43757.jpg

 

Riki Naoe após perder os pais ficou desesperado. Ele foi resgatado por outras quatro crianças de um grupo chamado "Little Busters".

Agora na escola, Riki e os outros Busters ainda são grandes amigos. Porém, um mistério assombra o presente dessas crianças, qual seria o mistério ?

 

 

E.cchi

 

Grisaia no Kajitsu

65881.jpg

 

A academia Mihama e um ambiente de aprendizagem fechado, criado para estimular os alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor. Quaisquer que sejam as circunstâncias por trás de sua criação da academia, ela é hoje o lar de cinco estudantes do **** feminino, todas com as suas próprias razões para estar lá. Para melhor ou pior, cada menina estabeleceu uma rotina amável de sua situação atual, a vida se move em um ritmo ocioso, ainda acomodando dentro das paredes da academia. No entanto, com a chegada do primeiro aluno do instituto, Kazami Yuuji, a rotina das alunas dessa academia começam a mudar um pouco. Yuuji perdeu todos aqueles que ele ama, ele perdeu de vista o propósito da sua vida e passa seus dias em arrependimento e expiação. As meninas que encontra na escola todas têm passados ​​conturbados e arrependimentos. Ele descobre uma nova esperança e decide fazer algo por eles.

 

 

Esportes

 

Hajime no Ippo

2025.jpg

 

Hajime no Ippo conta a história de Ippo Makunouchi, um garoto humilde do segundo ano colegialque na maior parte do seu tempo livre ajuda a sua mãe no trabalho, que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Por causa disto, ele não consegue tempo para fazer amigos, e o pior, ele á alvo de Umezawa e sua gangue, que não gostam de Ippo e batem nele desde criança, até achar uma maneira diferente de passar seu tempo, com o BOXE.

 

 

Horror

 

Higurashi no Naku Koro ni

19634.jpg

 

Higurashi no Naku Koro ni Num dia quente de verão em 1983, um estudante de nome Maebara Keiichi é transferido para uma pacífica vila rural em Hinamizawa. Ali, ele se torna amigo de Rena, Mion, Rika e Satoko, com as quais se torna muito próximo. Mas justamente quando estava assimilando a vida rural normalmente, ele se dá com a história negra de Hinamizawa, a qual aponta para inúmeros casos desconhecidos sobre assassinato e violência, desencadeados aparentemente por uma barragem que inundaria a vila. Keiichi então mergulha lentamente num estado de insanidade, ou, ao menos, é o que achamos.

 

 

Mistério

 

Dantalian no Shoka

52683.jpg

 

Conhecido também como a Bibliotheca Mystica de Dantalian, conta a história do jovem herdeiro Hugh Anthony Disward, que ganhou uma mansão e uma biblioteca enorme de seu avô. E nesse local ele acaba conhecendo uma misteriosa moradora chamada Dalian. Ela é a guardiã e portal para a Estante de Dantalian, que contém livros proíbidos sobre demônios. Hugh então se junta a Dalian para juntos resolverem casos de pessoas fascinadas por esses livros proíbidos que estão os usando e perturbando o equilíbrio do mundo.

 

 

Musical

 

Beck

11636.jpg

 

Beck e anime eh Que facilmente se tornou 'todos' in OS cantos populares do Mundo, e dez Tudo parágrafo Conquistar Mais ainda fas. Em Temática Sua, Fala de garotos Normais Que UMA banda dez (sonho de muitos Outros Jovens de Verdade). Durante o anime, vemos o Crescimento Rumo ao agito DELES NA AMÉRICA! Como eh bom anime de banda, a Claro Que nao faltam Músicas boas.

 

 

Filme

 

Hoshi wo Ou Kodomo

29684.jpg

 

Asuna vive uma vida solitária. Seu pai faleceu e sua mãe está sempre ocupada com o trabalho no hospital. Sua única diversão é usar o cristal dado por seu pai para escutar seu rádio. Um dia, ela se vê em perigo ao encontrar um “urso” que está atacando pessoas da sua vila e é salva por Shun, um misterioso garoto que diz ser de Agartha, e esse encontro acaba por mudar sua vida para sempre.

 

 

Mangá

 

Nozoki Ana

image_nozoki-ana_large.jpg

 

Kido Tatsuhiko se muda para Tóquio para estudar em uma escola de arte e começar uma nova vida. Em sua novo quarto, há um pequeno buraco na parede. No começo, ele não podia ver nada através do pequeno buraco, mas em uma noite, vendo luzes pelo buraco, ele viu uma menina. e assim começa sua vida nova.

 

 

Espero que gostem! *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosick >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dantalian no Shoka(são muito parecidos e os dois são bons, porém sou muito mais gosick victorique ).

 

Boas recomendações, apesar de eu ter dropado alguns desses mas vou tentar ver daqui um tempo Machine-Doll que tava no meu plan to watch mas não estou dando muita prioridade, little busters e arakawa under bridge eu dropei simplesmente não fizeram meu gosto, grisaia no kajitsu não conheço e não sou fã de ***** também quem sabe eu veja algum dia, os outros são grandes nomes e eu recomendaria sem problemas.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♥[/color]).

 

Boas recomendações, apesar de eu ter dropado alguns desses mas vou tentar ver daqui um tempo Machine-Doll que tava no meu plan to watch mas não estou dando muita prioridade, little busters e arakawa under bridge eu dropei simplesmente não fizeram meu gosto, grisaia no kajitsu não conheço e não sou fã de ***** também quem sabe eu veja algum dia, os outros são grandes nomes e eu recomendaria sem problemas.

 

Cara, assista Arakawa, namoral.

Eu nunca ri tanto na minha vida.

 

Teve um episódio, que eu dei pause, porque não conseguia parar de rir, meu pai veio no quarto assustado, achando que eu tava chorando e eu não conseguia parar de rir.

 

É no episódio 3, da segunda temporada kkkkkkkkkkk

snapshot20101021210221.jpg

 

Namoral mesmo, não vai se arrepender... e no meio dessa história, além de ter comédia e romance, tem um baita mistério.

To querendo ver o mangá pra ver como termina a história, saber da onde vem a Nino e tudo mais... é muito top!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assista Arakawa, namoral.

Eu nunca ri tanto na minha vida.

 

Teve um episódio, que eu dei pause, porque não conseguia parar de rir, meu pai veio no quarto assustado, achando que eu tava chorando e eu não conseguia parar de rir.

 

É no episódio 3, da segunda temporada kkkkkkkkkkk

snapshot20101021210221.jpg

 

Namoral mesmo, não vai se arrepender... e no meio dessa história, além de ter comédia e romance, tem um baita mistério.

To querendo ver o mangá pra ver como termina a história, saber da onde vem a Nino e tudo mais... é muito top!

 

Hehe, a maioria gosta eu simplesmente não gostei mesmo eu vi quase a primeira temporada completa e fiquei saturado desse anime. Enfim único personagem que gostei no início foi a irmã, acho que por ser um personagem que é a imagem de tudo menos de uma irmã me chamou a atenção, mas o anime no todo eu simpalesmente não achei nada demais.

Sou assim mesmo quando coloco na cabeça que não gostei, não tem nada e nem ninguém que me faça mudar de opinião, mas quem sabe algum dia que estiver sem net e não nada para fazer não termine ele. Pra falar a verdade tem bastante tempo que tentei ver ele, acho que por recomendação de alguém aqui da WC mesmo na época que eu fiz a conta, de lá pra cá nunca mais tentei ver de novo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi

Entendo.

Mas a segunda temporada realmente vale a pena.

 

Ela vem cheia de mistério, sobre o passado da Nino, algumas intrigas, realmente, é bem interessante.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei tentar ver esse Arakawa pelos relatos do Ouma, já que desde de que li Prison school nenhuma outra comédia me agradou. E a versão para TV de Grisaia no Kajitsu ta com aquela censura monstra? Quero ver, mas vai demorar para sair os BD's.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a segunda temporada realmente vale a pena.

Ela vem cheia de mistério, sobre o passado da Nino, algumas intrigas, realmente, é bem interessante.

Abraços

 

Vou dar uma olhada depois é bom que diminui um pouco a drop list.

 

Irei tentar ver esse Arakawa pelos relatos do Ouma, já que desde de que li Prison school nenhuma outra comédia me agradou. E a versão para TV de Grisaia no Kajitsu ta com aquela censura monstra? Quero ver, mas vai demorar para sair os BD's.

 

É um bom anime, agradou a grande maioria das pessoas pena eu ser um dos poucos que não gostou. Grisaia no Kajitsu já saíram 6 volumes do Blu-ray se não me engano, então 2 episódios por volume faltam apenas 3 episódios.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom anime, agradou a grande maioria das pessoas pena eu ser um dos poucos que não gostou. Grisaia no Kajitsu já saíram 6 volumes do Blu-ray se não me engano, então 2 episódios por volume faltam apenas 3 episódios.

 

Nem sabia, mas ainda vai demorar já que são 1~2 meses para sair os últimos três e ainda tem o tempo para o Fansub lançar. Acho que vou ver a versão TV msm e tirar a poeira de uns on-hold, depois vejo os Blu-ray..

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia, mas ainda vai demorar já que são 1~2 meses para sair os últimos três e ainda tem o tempo para o Fansub lançar. Acho que vou ver a versão TV msm e tirar a poeira de uns on-hold, depois vejo os Blu-ray..

Bom acho que deve terminar já esse mês, bom quanto a fansub os únicos que sei de terem feito a série TV foi o ANSK e o Dollars.

No ANSK ainda não começaram os BD's e o Dollars ta parado são os que eu sei, mas deve ter algum outro fansub por ai que ja deve ter começado(sempre tem mesmo que seja um fansub pequeno).

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei tentar ver esse Arakawa pelos relatos do Ouma, já que desde de que li Prison school nenhuma outra comédia me agradou. E a versão para TV de Grisaia no Kajitsu ta com aquela censura monstra? Quero ver, mas vai demorar para sair os BD's.

 

Vai gostar de Arakawa rs

E grisaia tem censura monstra haha, mas tem umas parte bem daora, eu gosto xD

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que deve terminar já esse mês, bom quanto a fansub os únicos que sei de terem feito a série TV foi o ANSK e o Dollars.

No ANSK ainda não começaram os BD's e o Dollars ta parado são os que eu sei, mas deve ter algum outro fansub por ai que ja deve ter começado(sempre tem mesmo que seja um fansub pequeno).

 

Dei uma olhada no H-Nyaa e eles não postaram nenhum episódio em BD, então a chance de algum fansub já ter feito algum episódio é quase inexistente. Vou esperar a animeNSK já que eles lançam tudo de uma única vez.

-

Olhei aqui no Nyaa e no Tokyo Toshokan e só vi até o volume 4 disponível ;_;

Vai gostar de Arakawa rs

E grisaia tem censura monstra haha, mas tem umas parte bem daora, eu gosto xD

 

Vou esperar mesmo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei aqui no Nyaa e no Tokyo Toshokan e só vi até o volume 4 disponível ;_;

 

Opa me desculpa procurei aqui para conferir e realmente eu errei mesmo, eles estão em pré-order. Os volumes terminam com o sexto em maio.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a primeira temporada de Arakawa under the bridge e meh

O anime tem uma graça, mas não passa disso.

 

Opa me desculpa procurei aqui para conferir e realmente eu errei mesmo, eles estão em pré-order. Os volumes terminam com o sexto em maio.

 

Vai demorar mais ainda para sair as legendas. Eu só me frodo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a primeira temporada de Arakawa under the bridge e meh

O anime tem uma graça, mas não passa disso.

 

A segunda temporada entra uns mistério bem daora, pode continuar!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar mais ainda para sair as legendas. Eu só me frodo.

 

Na verdade não, é só refazer o timing da legenda da versão TV para a BD e é uma coisa fácil e rápida. Só precisa de o fansub perder uns minutinhos pra fazer a série completa.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hajime no Ippo nossa que nostálgico kkkkkkk

Vale muito a pena ver te da uma inspiração monstra e da um ar e não importa oque aconteça nunca desista!!

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.