Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escolas

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

escolas-tecnicas-sala.jpg

Como foi seus anos de estudo?

Diz ai, como foi? Você ainda está estudando? Como você vê a educação do Brasil? Mudaria alguma coisa nas escolas?

Deixo o tema a galerinha do barulho WC debater.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você colocar escola como ensino fundamental e médio eu digo que foi uma merda, cheio de matéria inútil que eu nunca me serviu para nada(ainda bem que já acabou!!!!), mas se contar faculdade também, ai é fod*, gosto pra car**** da minha faculdade, finalmente não tem mais aquele tanto de enrolação.

E já ia me esquecendo, escola foi bom por causa da mulherada, cheio de mina gata ;) agora na minha facul(engenharia elétrica)... só tem 5 minas na turma:chorando:

Sem comentários

Link para o comentário

Se você colocar escola como ensino fundamental e médio eu digo que foi uma merda, cheio de matéria inútil que eu nunca me serviu para nada(ainda bem que já acabou!!!!), mas se contar faculdade também, ai é fod*, gosto pra car**** da minha faculdade, finalmente não tem mais aquele tanto de enrolação.

E já ia me esquecendo, escola foi bom por causa da mulherada, cheio de mina gata ;) agora na minha facul(engenharia elétrica)... só tem 5 minas na turma:chorando:

Também quero seguir engenharia, até porque nenhuma outras das áreas me atrai. Estou ainda no primeiro ano x.x

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Kkkkkkkk digo a mesma coisa, quando estudava o fundamental/médio odiava certos professores, a maioria não sabe sequer explicar o assunto, basicamente só lêem o assunto huahsuahsua a educação no Brasil é como dizia o meu velho professor de física:

“Nós professores fingimos que ensinamos e vocês fingem que aprendem“-Lispector,Washington

Tô feliz de ter terminado aquela bagaça, só sinto falta da bagunça, das expulsões e agarrar as meninas na frente da escola.

Curso direito e estou muito feliz, é bem mais interessante e estimulante do que aulas de matemática quase todo santo dia

Link para o comentário

Terminei ano passado o ensino médio, atualmente eu trabalho e pretendo fazer faculdade no próximo ano, mas ainda não sei o que cursar. A educação não vai melhorar se ficarem esperando que ela melhore.

Link para o comentário

Não vou mentir, odiei varios momentos e várias matérias na escola.

Mas não descarto algumas coisas que aprendi na escola.

Sociologia, Filosofia, História Geografia.

sempre foram minhas matérias preferidas, e acho que tive alguma sorte, de me deparar com professores bons dessas matérias na minha época de escola.

talvez por isso eu goste das matérias, por causa de professores como eles.

porque é claro que com um professor de bosta, que diz que finge que ensina.

você vai odiar a matéria que for.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.