Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma ideia para tentarem desenvolverem algum hack:

Posts Recomendados

eu li nao sei aonde, que colocaram o game guard para atualizar sempre,

e ele sempre atualiza, acho que se fizerem algum hack, quase igual com o original, mexendo poucas coisas, e deixando que o gameguard atualize, ja é uma boa ideia.

eu nem sei montar hack xD

comecei a jogar GC faz 3 meses.

e ainda acho mais, a LUG tirou os hacks mas acho que jaja ela libera, no caso, nao vai bloquear os novos que virao.

por que ela sabe que 80% pelo menos ja usou ou ainda usa hack, ninguem pegou 75 sem hack eu acho, e dai ela tambem sabe que quem usa hack compra cash.

e como ela quer dinheiro, ela vão vai tirar os players hackers do jogo :)

acho que eu tenho que aprender a mexer com scripts, e quem ja sabe nao pode desistir. :))

valeu aê ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os script nao e avaliado no game guard, eles tao sendo avaliado

no main.exe enquanto carrega, disem q a LUG colocou codigos aleatorio(nao escolhem poe qualquer coisa) q somente passa no teste la no main.exe se forem os originais, ai se for script modificado da erro no login.

Por tanto nao adianta tenta criar mas script, eu sei cria ja tentei monte de coisa e nao adianta, FIM DOS HACKS!!;)

Vai perde seu tempo tentando aprende a criar script.kom hack!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.